Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Os games de PS2 que eu mais gosto

Depois de uma era sem postar...
Estou aqui de novo, pra falar sobre alguns dos jogos que eue mais curto do PS2. Não fiz um rank, seria covardia ter que decidir entre Dinasty Warriors 5 Xtreme Legends, MGS 3 Snake Eater e God of War II. Então, apenas falarei sobre alguns deles, pois se for falar de todos... levaria semanas.
Bem, esse fim de semana vou pra praia... Sim é legal... xD Então acho que posto só terça feira. GO?!

Metal Gear Solid 3

Pra começar bem, um dos meus favoritos. História incrível, personagens marcantes e muita ação e tiroteios com explosões legais, granadas e tiros voando pra todo lado, explosões acontecendo, cabeças rolando... Sim esse é um game de ação, na minha opinião, pois o que se destaca mesmo são as partes de tiroteio. Mas ao todo, um game incrível. post completo aqui.

God of War II

Sim, esse jogo... ainda não zerei no Titan, mas essa é minha meta. Um game incrível, muitas lutas, inimigos variados, bosses bem diferentes e muita ação... Sem muitas palavras, esse é simplesmente o God of War II. Leia a análise aqui, mas tem muito mais sobre ele, então vem aqui.

Resident Evil 4

Ah, sim, esse é sim um game com o qual perdi muito tempo... e com muito prazer. Pois é claro que qaundo o maldito Salazar e o Saddler aparecem, você sente vontade de esmagar eles, e não para até conseguir. Ah, o Leon podia ter ficado com a Ashley... mas fazer o que? A vida é assim, se ela convida ele pra sair(repare que isso veio dela) e ele recusa, o problema é dele. Ela tem cara de criança, mas, ah, qual o problema? Ele podia aproveitar e ganhar um $$ extra... Aqui, post completo.

Dinasty Warriors 5 / DW 5 Xtreme Legends

Dois games com os quais perdi muito ( e ainda vou perder muito mais) tempo com eles. Sim, é você contra o mundo, mas aí entra dificuldade. Ganhar 1000 KO no hard, pra desbloquear a arma mais forte do seu char vale a pena... Ah, simplesmente Amazing... Aqui mais informações.

Mercenaries

Simplesmente um dos melhores games de tira que já joguei. Muito bom mesmo. Pra entender leia o post aqui.

Battlefield 2 : Modern Combat

Bem, esse game de tiro é também muito bom. Bons efeitos, cenário realista, muitos tiros e explosões e também inimigos caindo de onde você olhar. Sim, esse é o B2:MC. Mais aqui.

Shadow of The Colossus

Muito interessante a história desse game. Sim, um ótimo game em si. OS cenários altamente detalhados e os colossos gigantescos... é pura emoção! Aqui pra ver mais.

Bully

Quer descontar a raiva? Esse é o game! Espancar Nerds, zoar aqueles que geralmente zoam você, andar de bike no meio da rua, xingar os professores que você não gosta e beijar garotas quando quiser... o paraíso não acha? Aqui pra ver mais...

Radiata Stories

Deixei um dos melhores pro fim. A melhor história que um game poderia ter, com gráficos simples e muito legais, personagens mais variados e muito mais do que só isso. Pra ver mais e entender vem aqui.

Bem, post curto, mas já estou saindo, então por pressa sem fotos. Quero comentários!!

C'YA!

7 comentários:

  1. gostei do post do dw5 xtreme legends ^^ qm feiz?? =p kkk

    ResponderExcluir
  2. N00b não joga DMC , saiba disso Alecs >:D

    ResponderExcluir
  3. Por que vocês não postam um top de jogos nem tão famosos tipo,algo novo.Aposto que o pessoal já enjoou de vocês falarem de Gow,Sotc,Mgs,Kingdom Hearts,Gh,Nfs,etc.Postem sobre jogos que apesar de bons não tem tanta fama,ou sobre os jogos mais difíceis que vocês não conseguiram zerar.

    ResponderExcluir
  4. Axo difícl um game que eu nunca zerei sem tentar bastante... PRa minha lista de pririties falta só o GOWII no Titan... que o Sxu faou que ia falar sobre como zerar..
    ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails