Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Overdose Dynasty Warriors PT 3


Continuando com minha sequência ainda inacabada sobre dynasty warriors,como prometido falarei sobre o Xtreme legends,e depois sobre o 6.

Olha como falei,este daqui tem modos diferentes do 5 convencional,O Musou mode Foi trocado Por Legend mode,um modo com poucas fases, fácil de se completar.Mas foi implementado o
Edit Mode,afinal,Por que não criar um personagem com nome próprio,arma própria,ou até a arma de outros oficiais.

Oque acontece é que só tem 2 armas próprias para os oficiais do edit,A BroadSword,e a Rapier.


A broadsword-Fu xi's Sword
trata-se de uma espada forte,lenta,usada por duas mãos que reduz muito a velocidade de caminhada do personagem,o especial é extremamente útil quando cercado
Da pra imaginar como o cara segura uma espada dessas né?


Já A Rapier-Nu Wa's Rapier
é segurada com uma mão, e inclui um escudo.Esta é a espada do Carai,o especial basea-se em golpear o inimigo 302751984723946872346982374682930763 bilhões de vezes em menos de 0,00000000000030000020010304201 milésimos de segundo.

Mas voltando ao assunto,o game também incluiu o Destiny mode.
Onde você começa como um simples Privata(já falei sobre isso),em um exército,seguindo um oficial de sua escolha,e vai evoluindo,comprando skills,ganhando armas,e as vezes recebendo inclusive cartas para se converter aos outros exércitos ao longo das 8 fases,e o melhor,pode salvar seu personagem quando terminar.


Tem também o Modo Xtreme,F***ing hard,onde você escolhe um personagem,e começa a jogar com ele em busca de sua própria terra,só que você começa do 0,com a arma mais podre o possível e não pode salvar,na verdade até pode-se salvar,mas ao fazer isso você sai do mode e vai ao menu e ao dar load o save é perdido(pode-se usar 2 Memory cards para salvar sem problemas),isso tudo sem contar que sua vida não se recupera no final de cada round.Mas fora isso,as fases vão ficando mais díficeis conforme você as faz,as coisas que você compra com o dinheiro ganho nas batalhas ficam mais caras,mas pelo menos o ferreiro que melhora sua arma continua o mesmo =D.
E Dentro desse mod alguns oficiais que você mesmo criou poderam te enfrentar no campo de batalha,e talvez até se converter a seu exército.
Alguns personagens te dão missões que podem lhe render dinheiro,itens,ou até Iron para o ferreiro.
Aí são as que me lembro:

Lend Me A Hand There-Simplesmente matar o que quer que esteja atacando o infeliz.
I've lost My tiger-encontre o Tigre que o infeliz perdeu,ele costuma te dizer 2 possíveis lugares para que encontre o tigre.
Someone sltolen my tiger-aff,robaram o tigre do infeliz,ache o tigre e mate os bandidos.
Deliver This to the general-Entregue uma carta completamente sem noção para o infeliz do general.
Face Me In Battle-Mate um general forte que fica te seguindo.
There are Monsters Up Ahead-Vá onde o infeliz te disse,e mate o exército "invencível" que ele descreveu,pode ser desde soldados de pedra,o poderoso Zhang Liao,ou até mesmo o próprio Lu Bu.

Meu Record Nesse mod Foi 73 rounds.Com meu personagem editado,Engelberto,que tem a arma do Lu Bu =D.


Outro modo também foi implementado,o Camp,que você pode usar para melhorar ou resetar as habilidades de seus generais,com base em Scrolls que você ganha após as batalhas.
E tem também o modo que esqueci de comentar que também existe no 5 normal,O Challenge mode,em que você testa seus limites,desde testes de tempo,até testes em que tudo morre em 1 hit,enclusive você.

Por enquanto é isso.

Comenta aê

End Of Transmition

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails