Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

God of War II



Quem, dono de um PS2, nunca ouviu falar de God of War II?
Até por que, seu personagem principal, falado no post Personagens Marcantes é um careca, totalmente branco que usa duas espadas presas a Kratos por correntes...
Enfim, o game GOW II, exclusivo do Ps2, já que é produzido pela Sony, é um game semi-perfeito. Com uma jogabilidade extremamente boa, uma história que vale um Oscar(na minha opinião), vários tipos de inimigos, bosses legais da mitologia grega, um cenário muitíssimo bom, 4 tipos de aramas e magias, e é claro, muito, mas muito sangue, são o que tornam o game quase perfeito. Porém, como tudo o que existe tem seus defeitos, o único problema é a má resolução enquanto você joga, o que na minha opinião, poderia ser melhor...A história do game fala sobre o mais novo Deus do Olimpo, Kratos que acabou de derrotar o antigo Deus da guerra Ares. Porém, Kratos não era muito amigo dos outros Deuses do Olimpo já que passva muito tempo na Terra, usando seus poderes de Deus para dominar outros Impérios. No começo do game, ele vai à Roma, para dar o golpe fina lna cidade. Mas antes de sair, ele é aviasdo por Athena de que os Deuses estão enfurecidos com o que ele está fazendo, e diz que ela não conseguirá protegê-lo por muito mais tempo.
Como se não tivesse ouvido, ele vai à Roma. Ma lá, quando ele está prestes a destruir a cidade, um pássaro, que depois se descobre ser Zeus, transfere parte do poder de Kratos para o Colossus, que ganha vida e tenta matar Kratos. Depois disso, Zeus manda para Kratos a Blade of Olympus, a espada que acabou com a Grande Guerra dos Titãs. Com ela, Kratos perde seus poderes, sua magia, e metade da sua barra de vida, e destrói o Colossus, porém, a mão dele cai sobre o nosso herói, destruindo sua armadura e o deixando gravemente ferido.
Ao levantar todo machucado e sem aramdura, ele vai em direção à Blade, mas Zeus aparece(se destransformando de Pássaro)e lhe dá a espada, porém Kratos nega e diz que não precisa de tal objeto. Zeus considera um pecado, e mata Kratos.
Assim, o ex-Deus da Guerra faz sua jornada para as Sister of Faith, as irmãs que controlam o tempo, para voltar no passado e matar Zeus. É claro, esa jornada não é nada fácil.
Em seu caminho, ele encontra desde guerreiros fracos que usam somente espadas, até guerreiros com aramduras e armas pesadas; de soldados romanos à Cyclops gigantes. Enfim, há uma gigantesca variedade de inimigos que Kratos encontra durante sua Jornada.
Os bosses são vários, cada um com sua arma e tática, e cada um lhe dá um um objeto, menos o Colossus e as Sister's.
Os bosses são: Colossus, Teseu(lhe dá a Horse Kepper's key, com ela você obtém uma magia, a Chrono's Rage), Rei Bárbaro(lhe dá o Barabariam Hammer, a segunda arma mais forte do jogo, somente atrás da Blade of Olympus), Euryale(a medusa[bem gooorda xD]. lhe dá a magia Euryale's Head, com ela você congela os inimigos), Perseu(dá seu escudo, quase inútil, já que você o deixa numa estátua logo à frente), o Kraken(Lhe dá indiretamente o Rage of the Titan's upgrade, que eu acho que não muda nada), Lahkesis(Sister of Faith I), Atropos(Sister of Faith II), Clotho(Sister of Faith III) e por último e mais patético, Zeus(dá a você a Blade of Olympus);sem contar o Cérberus de 3 cabeças que lhe dá o Golden Fleece(escudo com o qual você pode defender e relançar ataques de seus inimigos neles próprios).
As quatro armas do jogo são todas muito boas, vou classificá-las por ordem de força:Blade of Olympus, Barabarian Hammer, Athena's Blades(as espadas que você usa o jogo todo)e Spear of Destiny(é uma lança mágica do cavaleiro negro que você mata no meio do jogo).
As quatro magias são igualmente úteis e boas, irei listá-las pela ordem na qula você as acha no game: Typhon's Bane(arco e flecha), Chrono's Rage(raio), Head of Euryale's(cabeça da medusa) e Atlas Quake(Terremoto).
Enfim, o game é ótimo em quase tudo, é uma pena a resolução no modo de jogo ser ruim.
Indico a todos os Gamers e jogadores de video game do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails