Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Personagens Marcantes!

Quem nunca ao ver uma roupa ou algo que elmbre um jogo disse : -"Hey aquele pareçe com o fulano do jogo", porque eles tem caracteristicas marcantes, então esse será um especial para os personagens mais criativos dos games!

It's Me Mario!


Que tal começar bem com a criatividade em pessoa?

Mario Mario (chamado assim nas series de TV) é o conhecido encanador italiano que veste vermelho, tem um bigode e junto com seu irmão Luigi são a dupla mais conhecida dos video-games.Na verdade o que pouca gente sabe é que o bigode e a boína do herói foi por questão de limites do NES, Myamoto não poderia fazer um cabelo se mexer porque acabaria com a capacidade de pixels do NES, e muito menos fazer uma boca se mexer quando ele falava, por isso o grande bigode.

Rupees Rupees e mais Rupees

Link! He come to town... com a sua tunica e chapéu verde é impossivel não reconhecer Link!, outra criação do mestre Shigeru Myamoto, inspirado por suas aventuras em cavernas quando era criança nosso criador inventou Link, possivelmente baseado em elfos o famoso Hylian de Ocarina of Time é sempre calado em seus jogos e quase sempre é possivel mudar o nome dele, um motivo de Link usar touca é porque Shigeru odeia desenhar cabelos!



Tatical Espionage Action

Solid Snake é outro personagem bem criativo e unico porque na época em que foi criado tinhamos poucos jogos no estilo de Metal Gear logo o personagem se torno simbolo de infiltragem, espionagem e ação rapida contra os inimigos, conhecido pela faixa em sua cabeça e por sempre carregar um maço de cigarros Snake é uma personalidade única!





I have the Key!


Kingdom Hearts sempre trouxe em maior parte do elenco personagens da Disney ou da Square mas não há duvidas de que os personagens originais da trama são muito criativos, quem pensaria em usar uma chave para bater? ou cair nas trevas sem querer como é o caso de Riku, e a Kairi que história unica!Por isso Kingdom Hearts é simbolo de criatividade!



I will kill you ZEUS!!!

E para finalizar esse especial... Kratos! Conhecido como Ghost of Sparta, ou o humano que matou um Deus ou Lord Kratos não tem como dizer que nosso herói não é original, quem pensaria em um careca totalmente BRANCO com uma faixa vermelha no corpo, barbixa voz extremamente grossa e um par de laminas ligadas a uma corrente? Só mesmo Santa Monica Studios para imaginar alguma coisa dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails