Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Megaman X8

Oie! Vamos falar de um dos clássicos da Capcom a sua versão mais recente (OBS: da saga X, lançado em 2004...), Megaman X8 é o nome.

Na minha opinião e como eu acho que os fãs devem achar o jogo está MARAVILHOSO com Mavericks totalmente originais (nem todos mas a maioria...) novas personagens jogaveis, com a vinda de gráficos 2.5D, que é famosa mistura de gráficos 3d com jogabilidade 2D.

Depois do desastre de Megaman X7 (que na minha opinião foi um DESASTRÃO) que usa jogabilidade 3D camera confusa e gráficos do estilo em que nem se mexe a boca quando o personagem fala, sem contar a péssima história! X8 apagou os erros do passado e limpou a história de Megaman! Esse tambem é o primeiro jogo a ganahr um "segundo" nome, não oficialmente mas podemos perceber nos créditos que aparece "MEGAMAN X8 PARADISE LOST", que é tambem o ultimo ataque de Lumina.

Vamos aos pontos positivos do jogo: Gráficos melhores, jogabilidade mais trabalhada (contando com até alguns puzzles), novas personagens (Palete, Layer e Alia-Que custam uma fortuna), modo diferente de obter as roupas secretas dos personagens (tem que comprar todos os melhoramentos ai matar Lumina exatamente com aquele personagem), CutScenes em 3D (não mais os desenhos dos de PS1) , um novo boss final! (sim chutaram o traseiro de Sigma) e uma lojinha! Eeeeeeeeeeeeeeba sem se esquecer do retorno de Vile!




E agora os pontos negativos: Axl (tinha que colocar esse muleque no time?Apesar de eu usar muito ele no X7), Boss Final MUITO dificil no HARD, itens Phodas são caros, Sigma de nova aparencia (que diabos é aquilo?Com certeza deve ser o Delta =P)e muitos muitos itens secretos.(Odeio procurar item)



A história eu deixo por conta de vocês descobrirem pois seria um pecado contar toda ela aqui^^

Considerações finais:Sons e trilha sonora boa para o game, gráficos ótimos para 2004, história muito boa e pelo menos 10 horas de jogo para completar-lo 100%
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails