Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ótimos games de tiro-PT VI

Bem, minhs sinceras desculpas pelos dias sem postar... Deixei tudo nas costas do Sux... mas infelizmente fiquei uns dias sem entrar na net( sendo que isso não significa que eu fiquei sem net), mas enfim voltei. Disse que iria postar sobre Call of Duty 1, mas o que eu peguei não funcionou. Então, no lugar deste, vo colocar o game Mercenaires, outro game de tiro muito bom. Vamos então falar sobre Battlefield II: Modern Combat.
Battlefield II: Modern Combat
OK, como eu disse, esse é o favorito para vencer a competição entre esses games que estamos postando. Esse game é com toda a certeza muto bom. Por quê?? É o que vamos ver agora.

Bem, o game se passa bem atualmente, diferente da maioria dos games do gênero. Se passa entre uma guerra dos Estados Unidos(é obvio que você luta pelos EUA), contra as NATO forces(Chineses) e também batalhas contra o Cazaquistão(Kazhakistain, ou algo assim).
Bem, a história do game é essa mesmo, mas o que impressiona é a jogabilidade. Existem, como nos outros Battlefields, 5 grupos diferentes de soldados, cada um com suas armas e diferentes situações para se usar.
Os 5 grupos são: Assault(metralhadora, pistola, lança-granadas, e dois tipos de granadas, explosiva e smoke, bons para atacar os inimigos pelo chão e massacrá-los), Enginner(usam uma Shotgun, lança-mísseis, pistola, um bagulho pra concertar os veículos e não lembro o que mais[¬¬"], bom para extermínio de inimigos em veículos e combate de proximidade), OPS(axo o melohor grupo, usam uma metralhadora mais potente que a do assault, pistola, C4, faca e granada explosiva, bom também para o chão e massacre), Sniper( todo mundo conhece, usam o Sniper, pistola, uma espécie de celular para pedir ajuda, um desintegrador de laser[para destruir veículos, altamente potente], e[eu acho] uma granada, obviamente bom para inimgos distantes e bem protegidos), e por último, os Medics(usam uma metralhadora M241, pistola e uma injeção que aumenta a vida, ótimos para sobreviver longamente em batalhas).
Os gráficos do game são muito bons, mesmo, mas, como em Black, os inimigos não perdem sangue. A trilha sonora é boa, os tiros são realistas e as explosões também, mesmo que depois de explodir, o veículo some,(¬¬").
Um ponto interessante do jogo é o Hotswap, ue é nada mais do que trocar de jogador. Apertando [], você troca de jogador, evitando assim, morrer e perder pontos, que são indispensáveis para desbloquear novos Upgrades de armas e subir de patente. Quando você faz a Hotswap, você automaticamente vira outro carinha, que está na sua vista. Para saber que tipo de unidade você está usando, basta ver o símbolo que está na cabeça de seu companheiro, os símbolos são:
Assault: Raio
Enginner: Chave Inglesa
OPS: Faca
Sniper: Mira de arma
Medical: Cruz
A jogabilidade é impressionantemente boa, a visão em primeira pessoa é bem legal e realista, apesar de( não exite jogo diferente!!!!)não aparecer o corpo nem as pernas do seu personagem.
Um outro ponto interessante do jogo é a variedade de veículos: Existem vários, e todos eles você pode utilizar. Veja a lista(feita por mim mesmo) de veículos e assentos(onde o jogador senta e o que faz):
Humvlee: Camionete blindada, 3 lugares, motorisrta, em cima na M241, ou atrás, com sua própria arma.
Tanque: Tem vários modelos, só dois lugares, motorista(controla o canhão) e metralhadora externa, em alguns modelos, tem outro canhão externo.
Helicóptero: 5 lugares, muto bom, piloto(controla os mísseis), arma extrna dir., arma externa esq. e arma própria dir. e esq.
Lancha: 3 lugares, piloto, metralhadora e lança-granadas.
Off-Road: Veículo ligeirom só um lugar, piloto e metralhadora.
Bem, existem ao todo 200 missoes no game, isso nao significa que eu ja joguei todas, mas está escrito no seu stats: Missions: x/200
Bem, para cada missão, existem 10 estrelas. Dependendo da sua pecisão, da velocidade, do número de pontos e do número de perdas quevocê teve, você ganha estrelas. Quando alcança certo número de estrelas, você sobe de patente, começando do Private e indo até o General.
Uma coisa legal sao as medalhas, que variam bastante. Existem medalhas de precisão, por matar 5 inimigos com um pente de arma, de dar Headshots acima de 500 metros de distância, até destruir tanques numa sequencia e dar pulos longos com os carros Off-Road(O.o).
Interessante, se você matar vários inimigos numa sequencia, você vai gahando uns bonus, que variam desde aumento na durabilidade da vida, aumento no dano causado, até colete!!!
Enfim, o game é muitíssimo bom, e é um dos meus favoritos, para jogar e pra vencer a competição. de qualquer forma, descupas novamente pela falta de posts. Amanhã postarei sobre o COD III e talvez também sobre o Mercenaries. FLW!!!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails