Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Fanfic - Resident Evil Outbreak File #0

E ae piazadinha??? Tudo bem, então essa daqui é a minha primeira FanFic que vou postar no blog, é sobre Resident Evil (Mas não tem nada haver com a do Saux). O nome é Resident Evil Outbreak File #0 , e vai contar a história de Ben, um policial da R.P.D vivendo os primeiros dias de infestação na cidade. Minha é ideia é de mostrar o ponto de vista de um cidadão da cidade e contar a história meses antes de Resident Evil 0.

Então vamos lá começar!

25 de Março de 1998. Chap 1-Chamado a Umbrella.

Era um dia comum em Racoon City, Benjamim Scott Cohen ou mais conhecido como Ben,vestia sua farda da R.P.D, o sol estava claro e ele saiu a janela ver os passaros, seu passatempo favorito, e ficou lá por uns quinze minutos até que uma voz feminina o chamou:
-Ben já é quase hora da escola das crianças, desca e tome café rapido! - Era a esposa do nosso herói Katarine Scott Chambers.
- Já vou, espere eu guardar minha arma - Disse o nosso herói, que em menos de um minuto desceu as escadas.
Naquela manhã ele apenas comeu um pão e levou seus filhos , Jack e Lindsey, ambos de quatro anos para a escola, não demorou muito deu a hora do trabalho iniciar.
Ao chegar na delegácia havia um movimento estranho, logo na porta foi recepcionado por Kevin que disse que a equipe dele deveria se dirigir a Umbrella Corporation, porque um ser elemento estranho foi visto pelas redondezas.
Logo de cara ele estranhou, pensou "Mas e os seguranças da empresa?", bom ninguem sabia responder porque a equipe foi chamada, mas mesmo por mais estranho possivel o chamado tem de ser atendido, afinal mais de 75% da população de Racoon City trabalha na fabrica, e essa população não podia ser posta em perigo. Depois de preparar tudo a equipe partiu em direção da fábrica.
Ao chegar lá não encontraram nada, mas ouviram o depoimento da Secretária que chamou a polícia.
-Era muito estranho, ele não andava como nós, feida muito e fica esticando os braços para dentro da grade de segurança, como se estivesse necessitado de algo. Os dentes estavam podres e a pele esverdeada.
Depois disso foi feito um retrato falado do Individuo, Ben estranhou tudo isso e resolveu dar uma volta nas 4 quadras vizinhas a empresa.
Durante boa parte da investigação parecia não haver mais vestigios do meliante, mas algo chamou a atenção do policial foi que em um beco havia um pedaço de pele verde, que fedia muito, e isso não era tudo, ele viu de longe um homem mancando que atendia as caracteristicas do suspeito, mas ele entrou rapidamente dentro de um conjunto de apartamentos e ele achou melhor não perturbar.
A equipe parou com as buscas e voltou para a delegácia, todos estranharam o silêncio de Ben, que estava pensando se deveria ter parado o estranho... Chegando lá já era hora de ir embora e como de costume Kevin disse:
- E ae parceiro, vamo ir lá beber no Jack's Bar?
E assim os dois partiram em direção do seu bar favorito o J'B , chegando lá fizeram o de sempre, beberam, riram, contaram piadas até que uma hora... Ben recebeu uma ligação:
- Quem será essa hora da noite...

FIM do Chap 1! Só irei postar a parte de dois se alguem comentar, e não quero comentários como Lol, legal, gostei, quero comentários interessantes.! Logo irei editar este posts com imagens desenhadas por mim.

FLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails