Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ótimos jogos de tiro - parte V

Roubando um pouco da glória do Saux eu vou fazer essa parte do Especial que conta com ótimos games de tiro - Red DeaD Revolver, Ratchet and Clank:Up your Arsenal, e Final Fantasy VII:Dirge of Cerberus

Red DeaD Revolver

Talvez conheça sua continuação, o aclamado Red Dead Redemption, ambos são ambientados no Velho-Oeste (Wild West) e ambos são ótimos jogos tiro.

Para começar o estilo gráfico é parecido com Shadow of the Colossus, e a história é bem bolada (Já que o jogo começou a ser feito pela CAPCOM e não pela RockStar). No inicio controlamos um jovem Red numa especie de tutorial e logo depois passamos para a violencia tipica da RS, tiros com cachoeiras de sangues, 5 head shots com Shotgun para matar inimigos enfim algo tipico de GTA's.

A jogabilidade é como a de Gun, ou seja terceira pessoa com grande variedade de armas desde Rifles e pistolas, depois de tudo isso ainda é possivel dar upgrades, não como em RE4, algo que como fosse automatico, você só da o dinheiro e eles o Upgrade. Não tenho muito que falar porque ainda não zerei.

Ratchet & Clank: Up Your Arsenal
Este é o terceiro da série e tambem é considerado o melhor , pois possui uma história muito bem elaborada e gráficos muito bons!

No começo Ratchet e Clank assistem a mais um episodio de "Secret Agent Clank" quando vem no plantão da Globo (LOL) que seu planeta natal está sendo atacado, sem pensar duas vezes ele partem para o distante planeta.

O combate não é só por tiros, sendo possivel tambem usar a Chave Inglesa de Rat para executar combos. Já por parte das armas de fogo elas são bem variadas, só achei estranho no começo a gente estar como uma Shotgun e ter de comprar pistola, mas fora isso as armas variam muito, são Chicotes de Fogo, Aspiradores a Vacuum , Lança-Granadas e outras, muitas outras.
O sistema de Upgrade é feito por quanto se mais usa a arma, por exemplo , eu no começou do
jogo só utilizei a Shotgun e já na terceira fase ela estava level 3! E quanto mais forte for a arma mais tempo demorará para o Upgrade vir.
A jogabilidade é algo chave porque ela faz diversas ações, como poder jogar a Chave, flutuar com Clank entre outros.
Eu gosto desse jogo e recomendo a todos!!!

FINAL FANTASY VII - DIRGE OF CERBERUS

Bom, se você é uma pessoa esperta já jogou ou viu jogar Final Fantasy, e já deve ouvir falar que VII é um dos com melhor história da série mas o jogo não acaba totalmente, e é necessario varios outros para cobrir furos na história e essa é a missão Dirge of Cerberus.

Já imaginou criar uma Magnum com cano de Shotgun e mira de Rifle? Ou Quem sabe uma 12 disfarçada de pistola por causa do cano curto? Pois isso é possivel em DoC, a customização é extrema, é como se as armas fossem LEGO e você as encaixassem para criar sua arma única!

Já a história é por parte do Final Fantasy VII Original, então não vou meter no meio e vou deixar para que você descubra.
A mira é em 3 pessoa ao estilo Gun e GTA. Os gráficos são ótimos, afinal é FINAL FANTASY!
E ai acaba meu post sobre jogos de tiro, eu não irei falar muito, pois é só uma parte do especial, depois o Saux vai acabar! FLW galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails