Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rogue Trooper

Dae galera, desculpa pela demora, mas ontem fiquei um tempão jogando Rogue Trooper e fiquei sem tempo de postar. Ganhei o game como presente de deia das crianças( aff...) e ja estou viciando... LOL
Bem, agora vou falar sobre este ótimo game de tiro(iria pro especial se eu conhecesse ele antes...)
Bom, o game se passa em um tempo futuro, onde você controla o Rogue, que é uma espécie de soldado droid avatar, sendo azul, e tendo, como todos os aliados, um chip na cabeça, capaz de falar e pensar quando fora da cabeça. No game, você deve fazer coisas semelhantes ao que você faz em Black e Killzone: Matar, destruir e aniquilar.
O game se passa em Nu-Earth, ocorre uma guerra civil entre nortistas e sulistas.
A câmera é em 3ª pessoa, pois o personagem pode fazer ações como rolar, se amocar na parede(Como no MGS), entre outras, então, ele se parece bastante com o Star Wars Battlefront II também, com a diferença de que no SWBII você tem bastante companhia, e pode alterar a câmera.
Os gráficos são muito bons, principalmente nas cutscenes, mas tem bugs, como a alça da mochila atravessar o corpo do personagem.
Os efeitos gráficos são bons, as explosões são reais e até parece que o sangue(aliás, presente em uma boa quantidade) é real, e o fogo é bem realista. Os sons são perfeitos, explosões, as falas dos personagens, tiros com sons bem bons, em fim,é muito realista, somando os gráficos e os sons.
Ao de decorrer das 3 primeiras fases, 3 aliados de Rogue morrem: Bagman(que fica na mochila, em forma de chip), Gunner que fica na sua arma, e Helm fica em seu capacete. Eles te ajudam a fabricar itens(explico já), a te dar apoio moal(xD) e a abrir portas e portões pelo computador.
Existem armas diferentes(quer dizer, não zerei mas já sei que existem outras armas.), primeiramente é um rifle e um sniper, cada qula com sua munição, também a pistola, com munição infinita, depois, você acha o blueprint(projeto) de outras armas, sendo elas a Shotgun(que fica acoplada no rifle), o Sammy Launcher, parece um lança-granadas, o bean rifle, uma arma poderosa de choque, e claro, a famosa Bazooka. Existem também 4 tipos de granadas.
Bem, logo que o bagman morre, ele fica acoplado na sua mochila, então, você pode criar munições, granadas e medic kits, além de melhorá-las. Para isso, bastar recolher os salvages, a matéria prima usada para criar isso, que pode ser recolhida dos corpos mortos, inimigos e aliados. Bem, se podendo criar munição e medi kits(apesar de eu jogar na base da pistola), isso deixa o jogo mais fácil.
Bem, a ação do jogo é ótima, não basta ir na louca e metralhar os inimigos, você tem que se esconder deles atrás de pedras, caixas, contêineres, entre outras, para se esconder dos tiros dos inimigos, e também deve-se usar estratégias, já que os inimigos não são otários, usam granadas quando você se esconde, usam snipers que tiram muita vida, robos equipados com metralhadoras pesadas, armas montadas, aviões, entre outros. Então, você deve saber a hora de se abaixar. de mirar, atirar e correr. Quando você se esconde atrás de alguam coisa, você pode se locomover, atirar às cegas, mirar bem e atirar ou esperar os inimigos virem atrás de você e emboscar eles.
Bem, mas há varios jeitos de enganar eles, não só dando a volta nas caixas e matando eles.
Você pode se abaixar e matar eles por trás, estilo MGS, e ver a imagem destacada no seu vídeo, ou colocar um holograma e pegálos pelo outro lado, também pode chamar eles e colocar um holograma, para atacar eles e também pode usar o sniper, além de poder montar sua arma no chão, ativar ele pra atira nos inimigos e atacar eles pelo outro lado, pra fazer eles de recheio. O único bug dessa última parte, é que a arma não usa nada de munição, e pode ser deixada lá por quanto tempo se quiser.
Os inimigso usam aviões e tanques mas você só vai apé. Os tanques, sempre que aparecem, são destruídos rapidamente com as Lazookas(uma bazooka diferente e maior) e os tanques furadeira, que vem do chão, sempre descarregam alguns soldados e vão embora, mas é bom se protejer, pois eles têm metralhadoras laterais bem fortes.
O modo multiplayer é bem pobre, inclui 5 mapas e 2 modos diferentes, um em que você e seu amigo, que são companheiros de equipe, tem um certo tempo para ir até algum lugar, outro em que você deve protejer o local dos nortistas, matando todos eles. Pode-se escolher o personagem, o número de vidas(só vai até 15)e a arma secundária. Mas, pode-se também jogar em Lan ou Online com até 4 jogadores.
Enfim, a jogabilidade é incrivelmente boa, e é bem legal, dá pra se divertir bastante.

OK, amanhã, postarei sobre Star Wars Battlefront II, e quinta feira, postarei Os 15 melhores jogos que já joguei.

C'ya later boys and girls!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails