Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vamos falar um pouco sobre MGS 3 Snake Eater




Acho que ninguém tem dúvidas quanto à qualidade do jogo Metal Gear Solid 3 Snake Eater. Um jogo que, como todos com suas falhas, porém com uma ótima história e uma jogabilidade muito boa.
O game se passa durante a Guerra Fria, em 1964, quando um agente especial da agência de Espionagem Fox, chamado Jack, se incumbe de salvar um refém, Sokolov, do grupo alemão GRU.
Porém quando estava saindo com Sokolov... Eis que surge... Ocelot. Um major do GRU, especialista em revólveres, chega com vários membros de sua equipe. Porém Jack(agora com o codinome Snake), ensina a ele alguns truques de CQC(Close Quarters Combat-Combate à curta distância) à Ocelot, que é nocauteado com toda sua equipe.
Assim que foge, encontra sua mestra, quem lhe ensinou o CQC, The Boss. Então ela se une aos Cobras(o que ela chama de Defection), um grupo de caras com poderes bem exóticos, incluindo um treinador the abelhas e um velho Sniper de mais de 100 anos. Pra ajudar, The Boss não colabora com Snake e o joga de cima de uma ponte. Snake sobrevive, porém fracassou ao resgatar Sokolov.
Assim começa a operação Snake Eater, onde o objetivo de Snake é resgatar Sokolov e Destruir o Shagohod, um tanque de guerra destrutivo, que, se produzido em massa como era o plano do GRU, faria com que a Alemanha dominasse o Mundo.
Porém, Os Cobras e o GRU não facilitam nenhum pouco a vida de Snake, que passa por uma caverna, um pântano, uma base inimiga, uma montanha... Já deu pra ver que esse jogo tem uma história boa...
Sem comtar o mistério de qu há boatos que The Boss é sua mãe, o Romance com EVA, que claro, tem intenções com isso...
O game também tem partes engraçadas. Em alguns locais, há casas de alimentos dos soldados inimigos. Se você as explodir, os inimigos ficam lentos, atiram com uma mira péssima e ficam reclamando de fome.
Na parte em que Snake é preso, se você prestar atenção, um dos guardas vai ao banheiro várias vezes e enquanto faz suas necessidades, fica falndo coisas como"OH! This seem to be a record!!".
Se você atirar um tranquilizante na EVA na parte que vc tem que levar ela pro lago, ela começa a sonhar e dizer frases engraçadas como " OH, Boss, that fells so good...";"Snake, that fells so good...";"Let's see ..."; entre outras.
outra coisa interessante é a camuflagem. Há varias camuflagens no game, e cada uma delas serve para um local. Se Snake estiver bem camuflado, os inimigos vão passar do seu lado sem ver você, mas se a camuflagem estiver incorreta, eles o vêem com facilidade.
Enfim, o game tem uma ótima história e ótima jogabilidade e personagens, e é recomenado a qualquer amante de jogos de tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails