Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Continuando

Blza gente?, agora vou vim aqui continuar a lista dessa vez do V ao VIII^^

FINAL FANTASY V

O Herói:Bartz Klauser, calma não é o Jack Krauser (piada ruim hein?), ele é filho de um dos Warriors of Dawn, o grupo que derrotou ExDeath a cerca de 30 anos atrás.Seu maior desejo é viajar pelo mundo inteiro.







O Vilão: ExDeath, também famoso^^, conhecido por ser malignamente maligno, sempre tentando matar Klauser e a sua party.





FINAL FANTASY VI


A Heróina:WTF: uma mulher, sim , dessa vez a primeira protagonista mulher da série, Terra Branford é seu nome, ela é meia-humana meia-Esper (as Summons do jogo),no jogo original foi conhecida pelos seus cabelos verdes, mas em outras aparições ela é loira.Tem 18 anos de idade, sendo uma mulher muito confusa que se descobre ao longo do jogo.




O Vilão: Seu Palhaço!, no bom sentindo é claro, rsrs , o motivo disso é que o Vilão Kefka Palazzo é literalmente um palhaço, agindo como mago da corte do imperador se aproveitando do poder dos Esper o absorvendo e se tornando o Deus da Magica, ele foi um dos poucos vilões de Final Fantasy que conseguiu alcançar seus objetivos, a musica da sua batalha final Dancing Mad é muito conhecida dentro dos fãs da serie, sua popularidade pode ser batida com a de Sephiroth.





















FINAL FANTASY VII

O Herói:YOSH! meu capitulo fav da série, mas sem mais delongas... CLOUD STRIFE. Popular até demais sinceramente conhecido pela enorme espada (formalmente Buster Sword), o cabelo a história e a personalidade de lobo solitário, podemos dizer que Cloud deu uma nova cara aos heróis de Final Fantasy , como a sua frase "Não estou interessado", Cloud é com certeza o mais conhecido dos hérois de FF.Ex-Soldier(parte militar da Shinra) Cloud tenta encontrar Sephiroth de que não se tem dúvidas que continua vivo, lembrar de suas memórias , de seu passado.





O Vilão: bla bla bla bla bla BLA, Sephiroth (trecho de A Bla bla bla Angel), brincadeira, chamado de filinho da mamãe pelos Fã Boys de Kefka, Sephiroth psicotico como Kefka, pirado, totalmente pirado, e cruel, conhecido pela Masamune, sua espada de 2 metros que comprimentos, cujo é o unico que pode a manejar, seu cabelo prateados é sua marca registrada.


Final Fantasy VIII

O Héroi:Maybe I'm a Lion, Squall Leonhart, seguindo o mesmo estilo de Cloud um héroi calado, mais calado que o Cloud, sua arma é conhecida como Gunblade, o que também o deixa famoso por ser unica nas séries, MIL citada acima é considerada pelos fãs a música tema de Squall, tem um papel importante nas séries de Kingdom Hearts, sendo ele quem apresentou a KeyBlade a Sora.O que comanda sua missão em FF VIII é seu amor por Rinoa.



Desculpe por falta de tempo não poderei postar a vilã do FF VIII dps eu volto flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails