Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Final Fantasy

O que melhor do que começar as postagens com Final Fantasy , Ok então teremos um especial com os herois e vilões da série!.

FINAL FANTASY I

O Heroi: Na verdade são varios "Jobs" que o player pode escolher, não importa a combinação eles sempre serão os Four Warriors of Light, mas devido a o Dissidia, uma personalidade só foi criado sendo ele o "Warrior of Light" simples não?

O Vilão:Garland é o vilão, mesmo sendo o Boss Final ele é o primeiro a morrer no jogo o que na verdade é enfrentado no final é o Chaos.Por causa da primeira luta com os Warriors, Garland morre, mas os 4 Fiends o manda 2000 anos no passado e o revivem como Chaos, que manda os 4 Fiends para o futuro, que são derrotados , Garland morre e vira Chaos em um loop temporal
até que uma vez os Warrios voltam no tempo e matam o Chaos acabando com o loop.
















FINAL FANTASY II

O Herói:Temos Firion, o primeiro personagem da série a ter um nome e uma história própria, pena que o Sprite dele na versão de Nes é o mesmo do Fighter do jogo original :P, ele luta contra o Império porque perdeu entes queridos, é o irmão adotivo de Maria e Leon (outros personagens do jogo) e o melhor amigo de Guy.




O vilão:The Emperor ou Emperor Mateus, é o Imperador (duh!) de Palamecia (o reino do jogo), ele é arrogante, mas inteligente e manipulador, seu objetivo era a vida eterna, mas deu fail e ele morreu, viro o rei do inferno e volto a infernizar Firion! ^^








FINAL FANTASY III


O Herói:Sem nome na versão de NES, só conhecidos como Four Onion Kids, com a conhecida "default" Class Onion Knight, mas no Remake de DS o protagonista se chama Luneth- que não tem classe definida, mas o que o player decidir, sendo Onion Knight uma classe secreta.


O Vilão: Não sei se o correto é dizer, que o Vilão é Xande ou Cloud of Darkness, mas bem temendo a própria morte Xande paralisou o tempo para nunca morrer, mas parando o tempo ele desequilibrou a luz e as trevas, esse desequilibrio invocou a Cloud of Dakness, que tem só como objetivo fazer tudo voltar ao nada.



FINAL FANTASY IV


O Herói:Lord Capitão Cecil Harvey, talvez um dos primeiros personagem a serem famosos, começando o jogo como um Cavaleiro Negro mas depois do grande teste e de derrotar os 4 Arqui-Demonios se torna um Paladino.







O Vilão:Mesmo não sendo o Boss Final, Golbez é o antagonista de FF IV, é um poderoso meio-Lunarian, ele foi o primeiro da série a ser controlado telepaticamente por outro vilão mais forte.


Ok proxima postagem volto com os personagens do V ao VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails