Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ótimos games de Tiro-PT IV

Olá galera! Cumprindo a promessa, vim falar sobre Killzone

KILLZONE
Killzone é um game feito pela Guerrila Games, exclusivo para PS2 em 2004, que conta a historia de um tempo futuro, onde há uma raça descendente dos humanos que tenta dominar o planeta Terra. Assim, sua missão se torna impedir os Helghast de vencer a guerra.
OS Helghast são aliens, e usam uma roupa toda preta, e uma metralhadora que dispara também tiros de Shotgun. Os olhos, pelo visor do capacete são alaranjados...
No modo caerrer, você tem que passar por uns 15 cenários diferentes, cada um tem umas três ou quatro partes. Os cenários variam desde um terminal abandonado a um parque, e desde uma espécie de porto até uma uma base de foguetes espaciais.
Os gráficos do jogo são bons, a dificuldade, nos três níveis mais normais, são como dizem os nomes, o fácil bem fácil, o medium médio e o Hard difícil. A trilha sonora envolve como todos da série gritos, tiros e explosões. Mas uma coisa é de dar vontade de quebrar tudo: Qaudno você joga na carreira, e os inimigos te vêem, eles gritam de longe e começam a te atirar com uma mira péssima. As frases são bem poucas, e a mais conhecida é "Here I come!"... ou "Kill him!!!" "I need suport!"....parecem os zumbis do RE4("atrás de ti, imbecil...")... Pô, imbecil é você, alien inútil!!!
Existem 4 Personagens no modo da carreira: Templar um capitão que usa um metralhadora com lança granadas, Luger, que usa um Rifle de alta-precisão e uma faca, além de sensores térmicos, Rico(nome caribenho, ele é negão, só pra não dizer que o game é racista) que usa a arma mais poderosa do game, uma super metralhadora, estilo HK, metralhadora rotatoria, que simplesmente desossa os inimigos, e por fim Hafka, ou algo assim, que é um Helghast revoltado... que luta pelos humanos. Ele usa a metralhadora convencional dos Helghast e uma faca.
Dependendo do personagem que você escolhe, os inimigos ficam mais fortes ou mais fracos, a Luger, mais fracos, o Rico,.mais fortes(por que a HK é apelação!!), e Templar e Hafka são os do meio.
Depois do modo Carreira, existem os Battlefields(não é o game da EA Games), em que você pode guerrear em cenários baseados nos cenários da carreira, como uma praia abandonada, um canyon coberto de neve, uma estação de metrô, entre outras.
As armas do game são bem difersificadas, depois das já citadas, existem o Lança Mísseis, as pistolas, uma outra metralahadora, um Sniper e dois tipos de lança granadas.
Enfim, o game é bom, acho que não ganhará a disputa, mas é um bom game pra se passar o tempo....

No próximo post: Battlefield II Modern Combat

O FAVORITO!!

C'ya!

Um comentário:

  1. Vou aproveitar esse especial e postar sobre Ratchet and Clank:Up your Arsenal e Red DeaD Revolver!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails