Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Especial: DS vs PSP

Bom vamos a lá mais um especial dessa vez o nosso unico console Dual Screen contra o poderoso (Nem é pra tanto mas tudo bem ¬¬) PlayStation Portable.



Vamos dividir da seguinte forma: Gráficos, Jogos, Multimidia e Considerações finais.

Gráficos: Os do PSP são bonitos, parecem com os de PS2, os de DS parecem um N64 melhorado.
Mas é nisso que está o problema PARECEM, a tela do DS é visualmente maior que a do PSP, então se aproximarmos as duas e compararmos veremos que o PSP apresenta texturas melhores mas modelos mais serrilhados, e o DS exatamente ao contrario Modelos bem feito mas texturas inferiores a do PSP.
Acho que esse ponto vai para o PSP, que mesmo sendo lançado depois do DS (Sim quase 2 anos depois) não apresenta GRANDES diferenças gráficas mas mesmo assim traz a sensação de gráficos de PS2.

Jogos: Os dois tem uma quantidade incrivel de jogos, a maioria muito bons.
Vamos começar pelo Nintendo DS: Pokemon B/W ,D/P, RANGER, MYSTERY DUNGEON - The Legend of Zelda: Phantom Hourglass/Spirit Tracks - Metroid em 3D (Me esqueçi o nome xD), Kingdom Hearts Days/Re: coded entre outros.
E o PSP: Crisis Core : Final Fantasy VII, Dissidia Final Fantasy, Duodecim: Dissidia Final Fantasy, Kingdom Hearts Birth by Sleep, Dante's Inferno, God of War : Ghost of Sparta, entre outros.
Empate lógico.

Multimidia: Ambos tem acesso a Internet e tocam música, tem alguns HomeBrews de DS que possibilitam até o uso do Windows Live Messenger, Já o PSP tem uma versão (Pior claro) do Windows, mas o DS tambem tem, só que pior que a do PSP.
Então para quem vai esse ponto?, vai para o DS, que por causa da sua tela sensivel ao toque faz o uso dessas ferramentas muito mais facil. Veja bem no PSP se você quiser digitar terá de ir lá, clicar na barra, aparecerá um teclado e vc tera de achar as letras uma a uma, enquanto no DS é possivel ir somente apertando nas letras com o dedo, como em um teclado comum.

Considerações Finais:Se você gosta de clássicos e jogos divertidos, fique com o DS.
Se você gosta de jogos Harcore e continuações de aclamadas séries , além de gostar de ficar com os dedos doendo xD, fique com o PSP.
Particularmente eu vou comprar um PSP, por que existe emulador de DS =D.
FLW GALERA :) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails