Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Alguns dos piores jogos dos videogames

Bom, já fizemos aqui no Blog uma listagem de vários ótimos games de PS2. Mas agora chegou a hora de falar sobre os mais ruins, ridículos, inúteis e nojentos, daqueles que você, um gamer super-hiper-ultra-mega-power viciado, não iria jogar(se alguém discordar que diga aqui!). Então, vamos a eles!


Breath of Fire V-Dragon Quarter


Acho que esse jogo não vale o tempo que eu demorei pra escrever e editar o nome dele... foi um dos primeiros que joguei no PS2, depois do True Crime, NFS Carbon e Burnout 3: Takedown. Gráficos básicos, efeitos muito ruins, sons bem sem graça e os ataques por turnos quase piores do que Tíbia... Isso aí!!


Katamari


Na verdade, eu nunca joguei este game, mas a pequena amostra que tive enquanto escrevia esta postagem, foi suficiente para concluir que eu, no meu perfeito juízo, nunca, jamais jogaria este game... Somente quando Harry Potter for o Jimmy Hopkins e quando o Kratos ganhar cabelo... Além do personagem ser muito feio, o jogo consiste em rolar uma bola e fazer grudar tudo nela. Sem graça...


The Sims

Você deve estar se perguntando:" Meu deus, esse cara é ridículo! Ele não gosta do The Sims!!". Pois é. Não gosto muito mesmo. Na verdade, o The Sims 2 é até legal. Mas o 1... sem comparação. Os personagens são completamente irreais, e os moviementos fora do tempo. Mesmo assim, tem quem goste. Fazer o que, gosto tem pra tudo...


Spider Man-Web of Shadows


Esse game é uma tanto quanto muito chato. Gráficos 2D, quase não testam a capacidade do Ps2. A pequena amostra que tive também foi mais do que suficiente. Spider-Man é legal, claro que sim, mas o SM que eu jogava no PS1 era melhor do que esse aqui.



E agora, quem será o vencedor, quero dizer o perdedor de hoje??


Veremos...


.


..


...


....


.....


......



OK, chega de enrolar. O perdedor é...


Hello Kitty Roller Rescue


Isso aí, Hello Kitty. É claro, feito para crianças. Mas até mesmo minha irmãzinha de 2 aninhos, que ama qualquer coisa que venha da Hello Kitty, ia ficar um pouco desapontada.
O jogo é bem simples, Hello Kitty apenas anda por aí. Nunca joguei, claro. Os seus amigos Badtz Maru, Pompompurin(até parece purpurina...) e outros a ajudam. Com efeitos sem graça, que consistem em brilhos, o jogo tem gráficos bem básicos, obviamente feito para crianças.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails