Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Burnout 3 : Takedown !!

Aew galera vim falar de um game bem famoso de Playstation 2 que é o Burnout.
O game é inconfundível pois tem sua característica de ser um tipo corrida maluca, na qual, você pode bater nos carros inimigos e destruí-los, porém, ele volta para a pista.
O game é muito bom, e tem vários modos de jogo:
1. Corrida- Apenas um circuito, seu carro pode capotar, sair da pista, ser destruído, cair de uma ponte(isso são os Takedowns) que volta inteiro para a pista. O menos emocionante, na minha opinião.
2. Road Rage- Esse é o melhor de todos. Você escolhe o circuito e o carro, e tem que dar o máximo número de Takedowns que conseguir em seus oponentes, e para cada Takedown que você leva seu carro começa a ficar estragado, estragando também simplesmente por se chocar com os carros inimigos. Quando você acaba com se carro, acaba a corrida.
3. Crash- Muito bom, mesmo. Aqui existem muitas pistas ( tem que jogar no modo Caerrer para desbloquear), então você escolhe o carro, e... simplesmente vai com tudo em direção ao trânsito. O objetivo é causr o maior dano que você puder, assim você vai juntando dinheiro e quando junta certas quantias, você ganha carros especiais para ir no crash, como camionetes, carros 4X4, furgões e até um ônibus e uma carreta. Se conseguir certo numero de pontos em certas pistas, você até sai no jornal !! Se conseguir todas ( ao todos 10 ), você desbloqueia o caminhão de Bombeiros.
4. Contra o Tempo- Chato... apenas corra num circuito e tire o melhor tempo que quiser.
5. Multiplayer- Corra qualquer um dos modos anteriores em dois Players, ou então se conecte na net e pode jogar crash em até 8 players...
6. Caerrer- Aqui é Tour do Mundo Burnout, pois passa pelos EUA, Europa e Ásia(que racistas nada de África lol). Aqui a maioria das corridas são de Crash, mas também tem circuitos, Road rages e eliminations(cada volta sai 1). A carreira é dividida em várias partes, uma para cada tipo de carro: Coupe, Muscle, Sport e Super (acho que faltou 1).
Para cada corrida que você ganha, você ganha uma medalha, pode ser de ouro, prata ou bronze, depende de como você foi na corrida.
Existem os eventos especiais, se você vencê-los e ganhar medalha de ouro você ganha um cartão postal, se conseguir todos(ach que são 10), você ganha um carro Hot Rod.
Além disso tem várias outras coisas :
Signature Takedowns- São takedowns que você faz em certos locais, ai você tira um foto e vai pro álbum. São 20 e pocas ao todo
Trophies- São troféus que você ganha quando faz uns negócios, tipo completar 2000 takedowns, fazer um Takedown triplo, entre outros. São divididos em 4 Troféis de 5 tarefas cada.
Existem vários carros especiais, todos você desbloqueia na carreira.
A trilha sonora é bem variada, e bem boa, com as boas e vvelhas EA Trax.
Os efeitos especiais são também muito bons, e os gráficos, outra coisa que faz valer a pena jogar.
Então galera, é isso, aconselho pra todos que gostem de games de corria(ao Sux não ia gostar...) e vale a pena jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails