Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Continuando...²

Okay galera, hoje posto sobre NFS Carbon.

NFS Carbon
Esse game é também muito bom. Assim como o NFS Most Wanted, tem polícia, porém ela não é tão sarna como no game anterior.
O modo de zerar o game tambem é bem diferente. Agora são Quatro rivais,(Wolf TFK, Kenji Bushido, Angie 21st Street e Darius Stacked Deck). A sequência depende do carro que você começa, sendo Darius sempre o último Boss.
Para desafiá-los, você primeiro precisa conquistar o território dele vencendo as corridas(pelo menos 2, aí o território fica azul e é quase seu.). Depois, tem uma Boss Race de 3 estágios.
1-Corrida no circuito da cidade, à escolha do Boss.
2-Corrida no Canyon, Boss em sua frente. Sua tarefa é colar na traseira do Boss e ganhar o máximo de pontos possíveis, ou então passar ele e vencer.
3-Agora, se você não caiu no Canyon nem venceu o Boss passando ele, seus pontos é que vão valer. Boss atrás de você, e você tem que correr dele, e chegar ao final do Canyon antes que seus pontos acabem. Para isso, basta você deixar ele longe, pois quanto maior a distância, menos pontos você perde, e vice-versa.
Se você bater nas paredes amarelas você cai no Canyon e perde. Se seu opnente fizer isso(raríssimo)ele também perde.
Depois de venceer, seguem os maracadores, porém os surpresa, são 4, e fica mais difícil ganhar o carro dos Bosses.
O jogo tem uma história pior que o Most Wanted.
No início você está andando no Canyon e um cara da polícia te pega. Então Darius chega e manda ele te soltar. Aí ele diz que pra ser alguém você precisa de uma equipe, você precisa de reputação, dinheiro, etc. Então Nikki chega, paga um carro a você e você se vinga do Darius vencendo ele e os outros Bosses e dominando a Cidade.
As corridas são as mesmas do game anterior, tirando as Drags e colocando as Drifts.
Não há aqui nenhum tipo de corrida que passe pela Rodovia, diferente do Most Wanted.
Há uma coisa inivadora no game: Os amigos que te ajudam nas corridas, que são os blockers(caras que rodam os adversários), scouts(guiam você pelos atalhos), e drafters, que te dão vácuo fazendo você ir mais rápido.
Então, é esse o game... Esse é bom mas prefiro ainda o Most Wanted.^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails