Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 1 de maio de 2010

Continuando...

OK, hoje vou continuar o especial falando sobre NFS Most Wanted

NFS Most Wanted
Na minha opinião, a melhor história de todos os games da série. No game, você é um dos caras que fazem parte da Blacklist(Lista negra, no caso, os mais procurados do país). No começo você está lutando para ganhar dos 3 primeiros da lista, e se tornar o Top dos procurados(cara burro...)
Porém, quando você vai correr com o primeiro colocado, que é um policial corrupto, ele sabota o seu carro, e você acaba parando no meio da corrida. Assim, a poícia o prende e leva você pra cadeia, onde você fica por seis anos. E o policial, que se chama Razor, fica com seu carro, o melhor de todo o game, uma BMW M3.
Quando está saindo, uma mulher(esquci o nome dela) te dá carona e te dá 30 mil para você comprar um carro, e fazer sua vingança sobre Razor.
Daí pra frente, você derrota os 15 da Blacklist para se tornar enfim, o 1º da lista.
Os bosses são legais, para derrotá-los, você precisa vencer um certo número de corridas, além de cumprir tarefas de polícia, como passar em radares à alta velocidade, danificar e/ou destruir um certo numero de carros, etc.
A polícia não facilita para você, já que quando você foge deles eles fazem bloqueios, mandam SUVs na contra-mão, e dependendo do nível da perseguição, que varia entre 1 e 5, vem um certo número e tipo de viatura perseguí-lo, sendo que no nível 5, você desvia de bloqueios com pregos(se você passar nos pregos, eles furam seus pneus e fazem você quase parar), desvia de SUVs Heavy(camionetes beeem pesadas que capotam seu carro[prisão na certa]), e foge de Corvettes(muuuuiiiito rápidos).
Para destriur a polícia, existem os Pursiut Breakers, que são obstáculos que você derruba na frente dos policiais. Existem vários, como por exemplo, placares do estádio de futebol, a placa das lojas de rosquinha ou de pneus(vão pro meio da pista rolando), antenas de transmissão de telefone, caixas d'água, ente outras.
Cada Boss tem um tipo de carro diferente, e ao vencer dele, você tem chance de escolher entre 6 marcadores, que lhe dão: OS 3 primeiros são surpresas, entre eles estão pegar o carro do inimigo, ganhar recomepensa em dinheiro, saída da prisão de graça, tirar carro rebocado da polícia(serve pera quando você for preso 3 vezes); e os 3 últimos, você escolhe uma peça de performance,(Motor, turbo...), visual(pintura, vinyls...), ou body(para-choques, sainhas...)
Vou listar os Bosses e carros:
  1. Clarence Callahan (Razor) - BMW M3 GTR
  2. Toru Sato (Bull) - Mercedes-Benz SLR McLaren
  3. Ronald McCrea (Ronnie) - Aston Martin DB9
  4. Joe Vega (JV) - Dodge Viper SRT-10
  5. Wes Allen (Webster) - Chevrolet Corvette C6
  6. Hector Domingo (Ming) - Lamborghini Gallardo
  7. Kira Nakazato (Kaze ou Kamikaze) - Mercedes-Benz CLK 500
  8. Jade Barrett (Jewels) - Ford Mustang GT
  9. Eugene James (Earl) - Mitsubishi Lancer Evolution VIII
  10. Karl Smith (Baron) - Porsche Cayman S
  11. Lou Park (Big Lou) - Mitsubishi Eclipse GT
  12. Isabel Diaz (Izzy) - Mazda RX-8
  13. Victor Vasquez (Vic) - Toyota Supra
  14. Vince Kilic (Taz) - Lexus IS 300
  15. Ho Seun (Sonny) - Volkswagen Golf GTI
    -----------------------------------------------
Nesses quesitos, o game é melhor que o Undreground 2, por´me na parte de tunning, o game perde feio. Se você pintar seu carro de uma cor, os aerofólios, escapamentos, etc; serão da mesma cor do carro, a não ser que sejam de Fibra de Carbono(aí ficam pretos).
Bom, é isso aí, achei esse melhor que o Underground, então vale a pena jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails