Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

True Crime New York City

E ae galera(PS: eu, o Sux, meu primo e o Sergipe O.o lol) vim pra falar sobre True Crime New York City(esse é o título da postagem anta ¬¬").
O game é bem num estilo GTA, e no começo, da pra dizer que é o próprio GTA.
Marcus Reed, filho do traficante Isaiah Reed, um traficante que já está preso, é um cara voltado para o crime. No início do game, você vai a casa de um cara chamado Kevlar, para se vingar dele(o que ele fez eu não sei perfeitamente). Então, quando acha o cara amocado num caixão de lixo( que covarde), você simplesmente pergunta algo pra ele. Ele responde, mas Marcus não gosta e ... Só mata o cara. Porém, um bandido ainda estava vivo, e ele levanta e pega a arma para te atirar, mas um policial chega e mata ele. Então ele prende você em flagrante, mas Marcus decide não ir pelo caminho do seu pai, e vira um policial.
5 Anos depois disso, Marcus é um policial treinado para agir na rua, e então, começa a investigar casos especiais, como cartéis e organizações criminais.
Ao todo são quatro casos principais, e cerca de 30 missões diferentes.
Porém o game não é só esse saco de prender caras e investigar casos de polícia. Você tem Manhattan inteira para revistar caras, extorquir dinheiro, pegar carros "emprestados", resolver crimes(que vão desde brigas e ataques até perseguições e tiroteios) e zoar por aí.
Além dos casos principais, você tem casos extras:
1. Informants- São 3, e para eles vocÊ faz missões e ganha dinheiro.
2. Street Races- São corridas de rua, divididos em 3 estágios e umas 5 corridas por estágio. Legais e difíceis, pois não e como no NFS, em que as curvas tem proteção para você não sair da pista, e você pode se ferrar com isso, por isso não dá pra desviar a atenção. No fim, você corre com a promotora e prende ela.
3. Fight Arenas- São muito legais. Simplesmente lutar contra os caras e ganhar os três rounds da luta clandestina. Assim, você ganha dinheiro. Em 3 estágios, no 1º você luta contra 1, no 2º contra 2, e no 3º contra 3(que apelo lol)
Você pode comprar carros em lojas por aí, e tunar ele, ou transformá-lo em um carro de polícia, é uma pena que não de pra comprar motos...
As armas que você pode comprar vão desde pistolas e bastões de Baseball(Beisebol, para a professora The End e o titio GiGi lol)até metralhadoras rotatórias, Lança-Mísseis e machetes.
Há centenas de lugares em que você pode entrar, que incluem lojas de roupas( é!! Não precisa usar uniforme de policial), Bancos(não, não dá pra guardar dinheiro lá...), lanchonetes, entre outros, e até uma loja a Puma.
Dá até pra ser demitido, já que apesar de ser policial, você não pode sair por aí matando todos, se fizer isso, você acumula Bad Cop points,( se você prender caras suspeitos, sem matar eles, você ganha Good Cop Points), e tem uma barra, se você encher ela de Bad Cop points, os policiais prendem você...( tipow a barra desce sozinha).
Outro ponto interessante são sa drogas e evidências. Você pode vender elas em Pawn Shops, e ganhar grana, ou dá-las para a polícia e ganhar Good Cop Points.
Existem 5 Grades, quanto menor o número, melhor. Você começa no 5, e pode chegar no 1, apenas mate os criminosos e resolva crimes (GC ou BC points não importam aqui)
O game é muito bom, tem gráficos legais e eu aconselho pra toda a galera !!!

lol No caso pro Sergipe, Sux e meu primo!!

3 comentários:

  1. por favor onde pego as armas que eu compro??????????????

    ResponderExcluir
  2. se vc ler isso....
    fica no porta malas de um carro seu
    é so ir na garagem da policia e cata um carro
    dae aperta L2 no porta malas

    FLW!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails