Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Prévia - The Legend of Zelda Skyward Sword

Um dos grandes concorrentes ao jogo do ano,The Legend of Zelda Skyward Sword foi um dos poucos jogos que recebeu a nota 10 da conceituada revista Edge, e isso foi um feito notável, pois na mesma publicação estão análises de Uncharted 3:Drake's Deception e Batman Arkham City, dois outros grandes candidatos a jogo do ano! Vejamos o que iremos encontrar em The Legend of Zelda : Skyward Sword.

A primeira impressão que temos é de o jogo vai ter um estilo gráfico nunca visto antes, combinando o bonito Cell-Shading de Wind Waker com os gráficos realistas de Twilight Princess (Que eu realmente não gosto, é muito real pra Zelda), criando uma nova arte baseado no estilo surrealista, e isso ficou muito incrível!

Todos os inimigos foram redesenhados para o melhor proveito do Wii Motion Plus, obrigatório para jogar, por exemplo, uma Deku Baba só pode ser cortada na horizontal ou na vertical exatamente aonde sua boca se divide, Stalfos defenderam seus ataques e será necessário criar suas próprias táticas se quiser derrota-los com facilidade.

Muitas adições foram feitas a jogabilidade, Link agora pode andar enquanto bebe poções, existe uma barra de stamina que determina quanto tempo você poderá correr (Que também já é uma nova adição) ou fazer outras tarefas como se segurar em cipós, os escudos não são indestrutíveis na verdade existirá uma barra de duração para eles, foi criado um sistema de forja, aonde mixando itens Link poderá criar um escudo diferente e mais forte, uma nova espada e poções!Isso acompanhado de corridas aéreas e uma leva de novos itens, como um chicote e um besouro que pode ser controlado para cortar inimigos e pegar corações.

Nessa aventura, Link vive em Skyloft, uma terra acima das nuvens, lá vivem diversas pessoas, entre elas a sua grande amiga Zelda, que possuí uma harpa com poderes diferentes. Certo dia os meninos de Skyloft se reúnem para uma competição aonde o vencedor poderia fazer alguma coisa com Zelda (Eu não me lembro o que é XP), Link como sempre vence, e durante um passeio com ela, Girahim o rei dos demônios invoca um tornado que a suga para Hyrule, a terra maldita abaixo das nuvens, então com sua coragem, Link deve ir até debaixo das nuvens para resgatar a sua grande amiga Zelda e acabar com os planos maquiavélicos de Girahim.

Outra parte da história fala da famosa Skyward Sword, que se chama Godess Sword e em uma parte do gameplay irá se tornar o que conhecemos hoje como Master Sword! É, SS se passa antes mesmo de Ocarina of Time, que é era para ser o primeiro cronologicamente.
A única pena é que o Wii não consegue gerar imagens a 720p, então serrilhados serão contastes nessa game, mas na minha opinião, os gráficos do Wii dão um charme especial que não seria atingido no PS3 ou no 360.

De dois reviews publicados até hoje, o game tirou as notas 9,8 e 10, e ambas as fontes afirmaram que Skyward Sword é o melhor da série, e supera Ocarina of Time (Considerado o melhor jogo já feito)... Agora é esperar até dia 20 de Novembro para vermos!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails