Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

(Mais um) Top 10 - Os jogos que eu mais aguardo, para 2012/Fim de 2011

Lol, eu to sem tempo para postar, então por isso ultimamente só faço top 10, então vamos lá, a mais um top 10! XD

10-Dead Island
Ta, eu sei que esse jogo que já lançou (Quando eu comecei a escrever o post ainda não :P) , mas acho que merece entrar nesse top 10, por que eu amo jogos de zumbis e esse realmente parece estar bom, só que tem coisas que eu simplismente acho que estragaram o jogo, como zumbis que correm e dão socos (Zumbi retardado é mais legal) e ser em primeira pessoa, mas fora isso ta show =)

9-Kingdom Hearts : Dream Drop Distance
Ainda não temos muitas informações sobre esse jogo, mas eu to bem ansioso para ele, que além de ter novos mundos vai continuar a história do KH2 e abrir o terreno para o jogo final da saga de Xehanort. A história vai estar show como smepre, e o efeito 3D vai estar show de bola, é um dos jogos que me fazem querer MUITO um 3DS.

8-Resident Evil : Revelations
Outro jogo que me faz querer MUITO um 3DS, a história parece estar fenomenal e a niveis globais, com "Revelations" se referindo ao apocalipse da Bíblia (Revelation em inglês) e não revelações.Além de ter gráficos ótimos e inovações como andar e atirar, traz Jill Valentine e Chris Redfield como os protagonistas dessa história, que promete reviver o Survival Horror!

7-Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi
Os jogos de DBZ não tem inovado muito ultimamente... Mas esse promete ser diferente, e totalmente dedicado aos fãs. Com uma nova jogabilidade e gráficos polidos baseados no mangá e não no anime, DBZ UT também volta com o Free Roam e modo história envolvente mas também conta com novidades na série como Quick Time Events e criador de personagens!

6-Asura's Wrath
Não sei vocês, mas eu creio que Asura's Wrath seja uma espécie de sucessor espiritual de Okami, pensamos bem, gráficos baseados em pinturas japonesas, Deuses, Capcom... E também é chamado como God of War Oriental, então parece um jogo que tem tudo para dar certo.... Só não gostei um pouco da jogabilidade, mas creio que a história poderar tapar esse buraco.

5-DmC: Devil May Cry
Eu sei, eu sei... Eles mataram o Dante... Mas mesmo assim eu coloco ele aqui, sabe por que? Por que ele vai ser diferente dos outros DMCs e vai contar a origem de Dante, o que parece ser bem interessante... E os gráficos estão bem coloridos, e é possível ver mais pessoas além de Dante, seus ajudantes e inimigos como nos outros DMCs...

4-Dead Rising 2 : Off the Records
Dead Rising 2 foi um ótimo jogo para mim... Apesar de Chuck Greene ser um dos meus heróis, e eu admirar ele muito por ser carinhoso ao máximo com sua filha, creio que ele é um pouco "sem sal", mas Off the Record veio para mudar isso... Fazendo um What If com o personagem de DR1 Frank West no lugar de Chuck Greene, mas não pensem que é só isso, o jogo terá novas areas, combo weapons, gráficos melhores, mais zumbis na tela e uma história totalmente diferente!

3-Resident Evil Operation Raccoon City
Eu sou grande fã dessa série, e depois de termos tentativas fracassadas de trazer novos inimigos, a Capcom decidiu voltar as origens... Mais ou Menos... ORC volta a Raccoon City (Duuuh) infectada, mas apresenta uma perspectiva shooter, o transformando mais em um "Call of Evil". Isso me dá um pouco de medo, mas certamente irei compra-lo!

2-The Legend of Zelda : Skyward Sword
Game of the Year... É a única palavra para descrever esse jogo, que se passará até antes mesmo do famosíssimo Ocarina of Time, e que segundo os produtores deve ser o melhor Zelda já feito! E eu realmente tenho grande expectativas para esse jogo! Que venha Skyward Sword!

1-Dragon's Dogma
Apesar de não achar ele épico e GOTY como Zelda, eu o coloquei a frente por que o estilo do jogo vai ser perfeito para mim! Eu adoro Dragões, época medieval, magos, cavaleiros e tudo que temos direitos... E DD vai representar tudo isso na geração, e eu espero muito por ele, muito mesmo!
É isso galera, e o Saux morreu pelo jeito -15

6 comentários:

  1. CADÊ O AC REVELATIONS?!

    xD

    Muito bom post!!
    Eu IA ter o Zelda, mas não vou poder ter mais =/

    E criador de personagens de DBZ ~Megusta~

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.
    Pra mim esse Zelda tá em 1ºda lista.
    Mas será mesmo que vai superar Ocarina of Time?
    É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. legal, todos os jogos(claro, o DR não) são muito fodas, mas e o twisted metal? esse é um jogo que não podia faltar

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tô muito a fim de jogar Dragon's Dogma e Dead Island(mesmo sem ser fã de games com zumbis ou em 1° pessoa O.O)

    Eu tbm colocaria o Twisted Metal, ele vai ser muito louco!XD

    ResponderExcluir
  5. E o Uncharted 3 tbm, esqueci dele LOL

    Depois de jogar o 1 e o 2 não dá pra ficar sem jogar o 3 XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails