Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Overdose Dynasty Warriors PT 2

Hello There,tava aqui pensando no quão difícil vai ser falar sobre dois jogos que nunca vi,então,decidi postar logo sobre o 5.

Desta vez o game tem muito mais recursos,itens que melhoram suas habilidades,armas mais fortes com mais combos,com adds que melhoram suas habilidades.
Muito mais rico,desta vez com 48 personagens,cada um com 4 estágios a serem completados,o que o tornou um jogo deveras(han?) enjoativo,alguns personagens são extremamente fracos,como o Dian wei que anda parecendo que está cagado e ataca na mesma velocidade,ou extremamente apelativos como o Lu Bu que na história do game é só o cara mais F*** que existe,não vou postar a história porque eu demoraria muito pra explicar tudo e levaria mais ou menos uns 2 posts,tenho um colega que fechou o 5 com todos os personagens(paciencia do cão) e então sua irmã apagou o save(felicidade do capeta),e então ele fechou novamente(nuss),e a irmã?
felizmente para o bem próprio não apagou o save.

Tem gráficos bons e mais de 20 mapas,o que torna o jogo enjoativo e variado ao mesmo tempo,serve como terapia se jogar no easy,mas se quiser apanhar um pouco tentará matar o
Lu Bu no chaos mode.
Ah!E claro, como sempre, o Saux faz alguma piadinha sobre os games que gosta,a ultima foi chamar o Pang Tong
Adicionar imagem
De Pane Tone
E o coitado do Xu zhu de
Bolinho de carne gorda.
Coitados.

Mas continuando,O jogo também tem Sua versão diferente,mas com mesma jogabilidade,mas modos diferentes de batalha,O Dynasty Warriors 5 Xtreme Legends,que será meu próximo post.

A propósito estou procurando um comentário nos meus posts,dos leitores claro,não achei nenhum =/, então decidi começar minha campanha.
COMENTA AÊ POW se não vou te obrigar a assistir hello kitty =)
POW EU QUERO IMAGENS,ME DA IMAGENS


Por inquanto é isso.

End Of Transmittion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails