Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

10 Personagens favoritos PT III Ex

aê como os 2 intercalaram meu post(se é que pode-se chamar aquilo de post) hoje,decidi fazer logo o segundo e terminar hoje com 4 posts,ou 3,1 se preferirem,Ah! Tanto faz

10-Tibianus
Pra quem não acredita,eu cheguei a jogar tibia por um tempo,Muito tempo atrás,não me levem a mal mas eu era retardado na época.Eu gosto desse cara aqui porque independente de qualquer coisa se você o xingar ele instantaneamente lhe da um golpe que te deixa com 1 hp,você pode ser o top e ainda ficar com 1hp.

9-Zero
Olha esse daqui eu gosto simplesmente porque é um robô pacífico que não tenta destruir a humanidade ou servir de escravo pra alguém, e também porque é meio estiloso."Mas o Megaman também não faz isso",é troll só que o megaman tem cara de criança,"pagando pau pro felipe neto em Ex",O.o oque ma- ma- mas hem ,Ah Cala A Boca Troll Vai Durmi!
8-Wander
Bem, o Saux já falou dele mas o Wander também é um dos meus favoritos.Realmente vou dar um ctrl+c e ctrl+v aqui só pra dizer que falei ok?
Sim, adoro este personagem e vou dizer o porque: Simplesmente porque admiro muito a coragem dos personagens, que entram em jornadas muito difíceis somente para salvar alguém, como no SOCT. O cara se ferra todo ao decorrer do jogo, mas no fim acaba se ferrando de novo, nascendo novamente como um bebê.
Sim Eu dei Ctrl+c e ctrl+v,mas pelo menos não procurei na wikipédia.Concordo com o Saux

Repare que a imagem é a mesma

7-Ma Chao
Ta aí um cara que admiro bastante,um guerreiro,com honra,que não desiste,com ótimas frases,e que paga suas dívidas nem que isso custe sua vida.
6-FUUUUUUUUUU
Olha eu gosto dele porque me identifico muito com ele,eu só me Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,sou o cara mais azarado que eu conheço.


5-The Sorrow
Olha esse daqui até hoje não descobri porque gosto dele,mas acho que é porque ele é um fantasma,que te faz sentir a tristeza de todos que você causou a maior das tristezas que existem(a morte)
4-Taven
Olha o Taven é um cara que sai dando porrada em tudo que vê pra encontrar dinheiro ou costumes extras e que matou o irmão para seguir com uma M**** de uma quest que ele nunca quis ter participado,e que levou o seu irmão a matar os país,resumindo,FUUU.
3-The End
Continuando,bem qualquer um que saiba usar uma sniper já merece certo reconhecimento,ainda mais se você tiver 14098571349851723 anos e ainda correr mais rapido que o cara que quer te matar.
2-Ark
Olha já falei bastante dele recentemente,não vou detalhar muito só vou dizer que esse cara aqui destruiu nosso mundo,concertou,e zi vudeo ( o saux robou minha frase),resumindo...FUUUUUU

1-EckoBr
Olha esse daqui é meu preferido,por ele pode ser o que eu quiser,quando eu quiser e também porque ele é EU,já que é meu char do getamped2,do metin 2,enfim de quase todos os games online que jogo,se você me achar em algum jogo,não fale comigo,a não ser que você queira me dar "Free Itam Pliz".
não peguei o print inteiro porque não coube =/

Por enquanto é isso.

End Of Transmission.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails