Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Urns of Power - GOW II

Bem, uns amigos que acham que falei pouco sobre GOW II disseram para eu postar sobre como encontrar as Urnas. Bem, vou atender o pedido deles!

1- Urn of Gaia

A primeira e não muito útil, já que ela dá 10 vezes mais orbs, e só pode ser ativada(assim como todas as outras) no Free Gameplay, onde você começa a jogar de novo na dificuldade em que você já zerou. Para achar, é simples. Depois de ser derrubado em um templo pelo Colosso, a segunda vez em que você cai, siga em frente, mate todos e arraste a estátua de águia através do primeiro portão, como se faz normalmente, fique em cima do botão, e chute ela. Depois, role por baixo dele, e destrua a águia que fica em cima. Insista, pois demora. Depois, arraste ela para a direita, e empurre até o fim do corredor. Depois, suba em cima e abra os baús. You have acquired the Urn of Gaia .

2-Urn of the Gorgons

Essa a maioria não acha. Mas é simples. Depois de derrotar o Cerberus e receber o Gold Fleece, volte aquele corredor, onde há aqueles raios que te petrificam, numa esteira que empurra você para a morte. Aquela maesma, que você faz um caminho enorme pra conseguir um armário. No corredor, apenas use L1 nos raios para revertê-los e explodira as 3 paredes. Na do meio está a Urna dos Gorgons, realmente inútil na minha visão, pois petrifica os inimigos quando você bate neles. You have acquired the Urn of the Gorgons.

3- Urn of Olympus

Essa, bem, foi a última que eu encontrei. Mas é facil, bem simples. Depois de conseguir a Spear of Destiny, vire a estátua das Sisters of Fate, deixando ela para frente, na direção da saída da plataforma giratória. Arraste ela até a borda do pequeno lago, depois nade através dele, ative a parada de tempo e atravesse o outro lago o mais rápido possível. Depois, vire a direita e entre na sala secreta, antes do tempo voltar ao normal e ela se trancar. Essa é a urna mais apelona, te dá magia infinita. You have acquired the Urn of Olympus.

4- Urn of Prometheus

Fácil. Quando dentro de Atlas, o colosso do Submundo, você chegará a um lugar onde só tem lava, um baú verde e um Save Point. Quebre a rocha da direita, ela vai deslizar, então suba em cima dela, e pule na ponta do abismo, usando as asas para chegar ao outro lado. Quebre a parede de baixo, na direita, onde tem um baú de Orbs. Depois, quebre as casas das "abelhas de fogo" e siga pela parede. Então, quando ficar pendurado no teto, verá pedras pontiagudas viradas para baixo. Quebre a primeira e ela revelará uma passagem secreta. Suba por ela e você acha a Urna. Ela te dá Rage of the Titans infinito. You have acquired the Urn of Prometheus.
As urnas das Fates e de Poseidon, você ganha no Challenge of The Titans. As duas partes <> e <>.

C'YA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails