Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

GOW II... Challenge of Titans

Bem, como prometido, eu irei dar o tutorial de como obter Rank Titan no Challenge of Titans do GOW II. O Engelberto sabe que consigo isso em umas duas Horas, é claro, morrendo um pouco mas consegui, e tive que fazer pra ele, pois ele nem consegue matar o Teseus no God(Noob *.*). Ia colocar cada nome dos desafios, mas minha irmã derrubou meu PS2 e ele está no concerto. Beleza, GO?
*Desafio I

Bem, esse é o mais fácil. Basta arrancar um olho de ciclope em 30 segundos. Use Rage of the Titans, ou então Chronos Rage, pra matar também os outros inimigos. mas cuidado, se exagerar, vai matar o Ciclope e não vai dar tempo de matar o outro. Seja rápido, e consiga Rank Titan.

*Desafio II

Esse já é mais complicadinho. Você precisa dar 25 Air Kills, ou 35 para o especial. Bem, aconselho a usar as Blades of Athenas ou a Spear of Destiny, dando prioridade aos golpes com /\. Não use o martelo, nem a Blade of Olympus. Basta fazer o seguinte: Use /\ nas górgonas, Legionnaires, e soldados normais. Fique focado nesses, não desvie a atenção, e procure desviar de todos os golpes. Quando monstros que não dá pra erguer aparecerem, use Chronos Rage, procure usar no ar, pois ataca mais inimigos. Fazendo isso, logo vão aparecer soldados fracos, então use /\,/\,/\ com a Spear of Destiny, pois cada sequencia dessas mata um soldado. Assim, você vence com especial. Não faz mal se tirar Rank God nesse. Ainda vai sair com o Titan no fim.
*Desafio III

Esse é chato. Mas se você seguir os passos, vai conseguir. Ótimo, é o seguinte. Você deve congelar(acho que é isso, estou sem PS2)25 inimigos, para o especial, devem ser 35, e depois matá-los. Simples: Você deve simplesmente se concentrar nas Górgonas. Sim, desvie dos ataques e se mantenha focado nelas. Quando lançarem raios em você, reverta, com L1, depois pressione o botão indicado e todos estarão congelados. Então, com as Blades of Athenas, use /\,/\,/\, e mate todos os inimigos ao redor. Continue repetindo o processo, até conseguir. Lembre-se de desviar dos ataques e fique sempre correndo ao redor dos inimigos. Rolar é fundamental. Se tirar God nessa, tudo bem, ainda vai obter Titan.
Volto com a 2ª parte(preguiça de postar mais) amanhã, ou depois.

C'YA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails