Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

God of War - A história completa em 2 partes...

OK, vou começar a parte 2, e mostrar a queda e re-escalada ao olimpo.
Então, Kratos se vangloriou de seus poderes, e começou a usá-los contra seus inimigos, conquistando reinos na pura apelação, assim como Ares estava fazendo com Athenas. Mas, os deuses não estavam nada satisfeitos com isso.

Certo dia, ele e seu poderoso exército estavam destruindo a cidade de Rhodes, quando ele foi dar o golpe Final. Athena, então, adverte a ele, diz para ele parar, mas Kratos finge não escutar e vai com tudo.

"I awe you nothing!"
"Then you leave me no choice..."
(Não te devo nada!
Então você não me dá outra escolha...")

Então, Zeus decide testar Kratos, dando vida ao Colosso, e obrigando-o a matar o herói. Ele, com a conversa com Athena ainda na cabeça, acha que ela foi quem tentou atrapalhá-lo, mas mesmo assim, destrói o Colosso, com a ajudinha de Zeus, que manda a Blade of Olympus, a Espada mais poderosa do Mundo.

"Athena, you'll suffer for this!"
(Athena, vai sofrer por causa disso!)

Ele acaba sendo golpeado quando se vangloriava por destruir Collossus, e acaba quase morto. Praticamente rastejando, ele vê que Zeus, o pássaro que deu vida ao Collossus, aparece e lhe dá a espada. Mas, egocêntrico como sempre, acaba negando o presente, causando raiva em Zeus, que mata Kratos mandando-o(de novo) ao inferno. Ele volta, mas enfurecido, e entra numa jornada para chegar as Sister of Faith, as irmãs que controlam o tempo, para voltar e matar Zeus antes que ele faça isso. No caminho, ele mata Teseus, cai para o submundo, mata as Sisters e consegue voltar no tempo, mas Athena se sacrifica para salvar Zeus.

"I'm not going to destroy the Olympus. Only Zeus."
"But Zeus is Olympus!"
(Não vou destruir o Olimpo. Só Zeus.
Mas Zeus é o Olimpo!)

Então, novemente voltando ao tempo, ele volta à guerra dos Titãs, na qual a maioria morreu, e recruta Gaia e uma outra pancada de Titãs para escalar o Olimpo e matar Zeus.
Assim, ele destrói tudo e mata todos, inclusive Gaia, Chronos, e Hércules, deixando para trás apenas alguns, como Afrodite. Ele, no fim, mata Zeus, e logo depois(Ohh!) acaba se matando.

"My revenge is complete..."(Blood off...)
"You disapoint me spartan!"
(Minha vingança está completa...(Sangue...)
Você me desaponta espartano...)

No fim do game, além da poça de sangue onde estava Kratos, existem algumas outras, que levam até o precipício. Então: Kratos morreu ou não?? Comenta ae!

FLW, depois o Tutorial do Challenge of Titans.

C'YA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails