Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Personagens God of War Part 1

Bom como o SauxThem tá fazendo o especial... Vamos trocar os papéis dessa vez eu posto os personagens, Ok? Hoje vou postar os que principais, Kratos e seus familiares.

Kratos
Vou usar um pedaço da introdução de God of War III para descreve-lo:

Antes da idade do crepúsculo cair sobre os deuses, uma lenda subiu para reivindicar seu lugar entre eles, e apesar de Kratos estar sobre o trono como o novo deus da guerra, ele foi assombrado por visões de sua família, uma família que ele próprio assasinou , mas as mãos da morte não puderam segurá-lo, as irmãs do destino não conseguiram controlá-lo. E por ultimo ele conseguiu sua vigança.


Lysandra
A esposa de Kratos, uma das poucas pessoas que ele realmente amou. O seu nome
só foi revelado na HQ de GOW . Sua imagem está junto da de Calliope.

Calliope
A filha de Kratos. Aparece em Chain of Olympus nos campos Elysios.


Callisto
A mãe de Kratos, um boss em Ghost of Sparta. Sem mais informações.


Deimos
O irmão de Kratos. Ele nasceu com uma marca de nascença que passa por todo seu corpo. Quem teria essa marca seria o destruidor do Olimpo, então Ares e Zeus raptaram Deimos e o levaram para Thanatos, o senhor da morte para que o torturasse por toda a enternidade. Aparece em um video do primeiro GOW e tem uma grande participação em Ghost of Spartam, além de sua voz poder ser ouvida na Piscina de Sangue do GOW III. A tatoo de Kratos se deve em homenagem a Deimos


Zeus
O pai do Olimpo,E de Kratos também. No primeiro jogo ajuda Kratos a matar Ares, dando o poder do raio (É eu me esqueçi o nome ¬¬)para ele, mas quando o fantasma de esparta abre a caixa de Pandora, todos os maus dos deuses são libertados, então Zeus passa a ter medo de Kratos tomar seu lugar entre os deuses, e o mata, mas não é tudo , o Olimpo se transforma em um inferno, deuses são aprisionados, monstros fazem parte da defesa da montanha, tudo para impedir que o protagonista acabe com ele, o que vamos dizer que foi inutil.
É um boss em God of War 2, e tem 4 batalhas diferentes em God of War 3 (Apesar de serem uma atrás da outra xD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails