Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

God of War - A história completa em 2 partes

Bem, primeiro, Feliz Ano Novo. Pois é, novo design, novo escritor que logo vai começar a postar(Sux, leia o post ESCRITOR),e resolvi juntar o que falamos sobre GOW e contar a história toda. Primeiro, do antigo Kratos e do GOW I, depois a morte, e a re-re-ressureição do Herói. Bem, LET'S GO.

Kratos era um capitão de Guerra, um tanto quanto descomunal e poderoso. Vencia muitas batalhas com seu poderoso exército, até o dia em que do outro lado do campo de batalha estavam bárbaros mais descomunais do que ele. Assim, Kratos começa a perder a guerra, então, apela a seu Deus favorito, óbvio, o Deus da Guerra, Ares, para que o ajude. Em troca, ele dava sua vida.

"Ares, destroy my enemies and my life is yours!"
(Ares, destrua meus inimigos e minha vida é sua)!"

Pois é, ele destroi os caras, e Kratos paga a sentença. Depois de receber as Blades of Chaos,(que podem mudar de nome[O.o]) ele começa a obedecer ordens de Ares, que manda seu subordinado destruir vilas, matar pessoas e tudo o mais. Porém, em certa vila, estava sua mulher e filha, que acabaram morrendo pelas mãos de Kratos. Ele acaba com as cinzas de sua mulher e filha grudadas no corpo, para que ele nunca se esquecesse do que fez. Apesar de parecer sem coração, ele sofre muito com a perda.
Na versão de PSP, você encarna Kratos e cumpre as tarefas dadas por Ares.

Então, alguns(10, na verdade) anos se passam, e ele fica atormentado com os pesadelos, das tarefas que Ares dava a ele(não, ele não tinha que baixar músicas não.... xD), e resolveu apelar dessa vez a Athena, que o faz matar Ares para a remissão dos pecados dele. Então, como era mortal, Kratos teve que usar um poder especial, a caixa de pandora. Ele, depois de derrotar uma Hydra e salvar o povo, foi a Athenas, que estava sendo destruída por Ares. Depois de cruzar o deserto, entrar no templo de Pandora e realizar um monte de desafios, ele consegue achar a caixa. Mas, Ares, como um Deus, acaba com a vida de Kratos, atirando nele uma tora de madeira grossa, que atravessa o deserto e quase parte ele no meio.

Ele vai e volta do inferno(literalmente), e então consegue usar a caixa e derrotar Ares. Assim, ele se torna o Deus da Guerra.

Continua amanhã....


Valeu, depois disso, posto o Tutorial completo de como obter Rank Titan no Challenge of the Titans, desafio por desafio; termino o especial do Mario, faço a Analise do GOW 1, e da série Guitar Hero.

C'YA!!

3 comentários:

  1. Quero ver contar a história do Ghost of Sparta :P, se quiser te ajudo

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal o post!Eu só joguei o 1 e pra comprar o 3 é bom entender melhor a história...espero pela próxima parte!XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails