Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Especial - Alguns jogos do Dragon Ball PT 1 - SNES

Como vocês devem saber Dragon Ball é popular série de mangá/anime feita por Akira Toryama, e como tudo que é popular dá dinheiro, mechandising daquilo é feito e isso quer dizer que jogos são lançados. Bom eu não conheço todos , mas sei falar sobre grande parte.

Super Nintendo

Dragon Ball Z: Super Saiyan Legend
Um RPG, mas não ao estilo convencional, e sim com cartas O.o! Os gráficos são bem ruinzinhos, e você enfrenta Saibamens antes de enfretar o Raditz O.O! E ainda por cima Multicoloridos! xD
Então se você AMA, olha tem que AMA DBZ jogue, por que se não é uma perda de tempo.
Dragon Ball Z Super Butouden
Esse sim é um jogo decente. É de luta e tem uma boa quantidade de personagens para a época, pena que só vai até a saga do Cell (Não que seja problema já que o Budokai do Ps2 e o Bursting Limit do PS3 tambem só vão até ae...) . Ele possui os personagens :
Goku, Vegeta, Piccolo Jr., Android 18, Dr. Gero [Android 20], Android16, Freeza, Cell, Trunks, Gohan, Perfect Cell, SSJ Goku e SSJ Vegeta. A jogabilidade 2D conta com enormes campos e varias especiais. Um modo que se destaca é o História bem grande e dificil comparada aos outros jogos da época.
Dragon Ball Z Super Butouden 2
Esse também só vai até a saga do Cell, mas possui um modo história mais elaborado, onde tem uma "CutScene" antes das batalhas, algumas lutas é possivel escolher qual o personagem a lutar, e o melhor o jogo possui duas sagas de filme inclusa! Bojack Unbound e The Legendary Super Sayan.Em questão de jogabilidade nada mudou. Dragon Ball Z Super Butouden 3
Se SB renovou e supreendeu, tudo acabou com o lançamento de Super Butouden 3, que narra a saga de Buu. MAS É HORRÍVEL!!! O jogo perdeu o modo Story, também ficou com poucos cenários e poucos personagens. Enfim pra resumir Super Butouden 3 é a pior droga na história de jogos de DBZ.
Dragon Ball Z Hyper Dimension
O melhor dos DBZ de SNES. Tem gráficos estrondosos, jogabilidade revigorada, músicas viciantes e vários personagens. Se SB 3 decepcionou vá correndo adquirir Hyper Dimension!!!
Bom por hoje é só pessoal xD, talvez a outra parte venha ainda hoje. Depois vou postar sobre os Challenges of Olympus do GoW III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails