Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Especial - Jogos do Dragon Ball PT2 - PSOne e alguns PS2

Bom olá vamos voltar ao especial do Dragon Ball:
PSONE

Dragon Ball Z: Ultimate Battle 22

Eu não gosto desse jogo, apesar de ser um dos que eu mais jogava no falecido PS1 ele não vale a pena, o modo história é ruim, e o tem um modo de torneio que a cada vez que você zera um personagem é liberado... Mas você não pode usar aquele Personagem @_@. Enfim esse não é um bom jogo mesmo com uma boa quantia de personagens.

Dragon Ball GT: Final Bout

De GT esse game só foi o primeiro a ter os personagens, porque ele dá mais enfase a fase Z.
Os gráficos não são grande coisa e a batalha não tem aquele geitão animadão que estamos acostumados a ver. A única coisa que salva o jogo é os personagens do GT.

PS2
Vou postar sobre os que não fazem parte de série alguma

Super Dragon Ball Z

Outro jogo na minha opinião tenebroso, odiei o modo história dessa joça, já o combate é... No minimo estranho, vemos os personagens na diagonal , temos o campo 3D, mas não 3D como Tenkaichi, mais bugado...Os personagens são poucos e não foram uma ótima escolha. Os gráficos tem defeitos, enfim não é um dos melhores não.

Dragon Ball Z Sagas

Um jogo feito por americanos, os gráficos parecem massa de modelar @_@. Já a jogabilidade é diferente, porque não se trata de um jogo de luta , mas sim um de aventura, que admito que ficou meio chato, principalmente no combate, mas usar 2 personagens em uma fase passando até a saga Cell (Sim a saga Cell novamente -.-") é divertido mas não INCRIVEL.

Bom fico por hoje por favor um pedido sério COMENTEM O QUE EU DEVO POSTAR BUÁÁÁ EU TO SEM IMAGINAÇÃO!!!!

Um comentário:

  1. Legal o post, meu amigo tinha um desses games do DBZ, acho que o Sagas, mas eu era uma porcaria jogando...

    Pq você não põe uma daquelas caixas de sugestão, ajuda quando as ideias acabam...

    E valeu por colocar o link do Play Again!XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails