Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GOW II - Challenge of Titans - PT.II

Bem, desculpem pelos dias sem postar, tive uns atrasos, uma net ruim que só caia, e uma ida(não realizada) pra Guarapuava, mas agora estou aki. Vou terminar agora. Espero que esse Tutorial seja útil. Logo acima abaixo tem uma novidade, espero qeu gostem. GO??

**Desafio IV

Esse é na minha opinião o mais difícil(e não o último nem o VI). Bem, você deve proteger o Tradutor dos inimigos. O Bônus é manter ele com 50% de vida ou mais. Bem, repare que ele está em um círculo. Repare também que há uma estátua das Sisters of Fate, que pode(e deve) ser usada. Para começar, use a estátua. SEMPRE use ela, se não, você não dura nada. Equipe a Blade of Olympus, e mate os Cyclops com o tempo parado, usando o combo com [] várias vezes. Evite usar magia, use aos poucos. Continue matando os monstros, sempre em frente ao tradutor. Você ouvirá um barulho. Então é hora de parar o tempo novamente e usar R1 no tradutor, e levá-lo para o outro círculo, que irá aparecer. É essencial que você faça isso, pois se não, ele perde mais vida ainda. Quando as Sirens aparecerem use O para matá-las(depois que O aparecer nas cabeças delas), pois assim você ganha magia, que vai ter que ser enchida. Pois, depois delas, aparecem os MALDITOS Satyrs, que são muito rápidos. Use Chrono's rage no ar e procure não desperdiçar. Continue parando o tempo e usando o Combo [] neles. Não se esqueça de mudar de lugar o tradutor, assim que o barulho de quebra ocorrer. Se for rápido, vai conseguir o Bônus. Mas se não conseguir, tente fazer o maior combo que puder, para ganhar Rank Bom. Evite os golpes ao máximo, e seja o mais rápido possível. Se tirar God Rank nesse, sinal amarelo. Aconselho a tentar de novo, mas se quiser, pode deixar God nesse.
**Desafio 5

Patético. Simplesmente patético. Você deve coletar 500 Orbs, Bônus se coletar 600. Começe usando O nos pássaros, e desvie de todos os ataques. Depois que começarem a aparecer outros monstros, use Chrono's Rage, fazendo o maior combo que puder. O tempo acaba, então faça isso rápido. Depois que a magia acabar, use o Prometheu's Torment, no Rage of the Titans, segurando [], pois ele dá um combo enorme. Com sorte, você consegue umas 700 Orbs. Rank Titan na certa, se fizer combos grandes. Se tirar God, repita.
**Desafio 6

O segundo mais chato e o mais demorado. Você está perdendo vida automaticamente, e os ataques tiram bem mais que o comum. Bônus por não usar o Rage of the Titans. Bem, tenha paciência. Use a Blade of Olympus, mas a defesa é o que você vai usar mais. Espere o ataque e depois revide. Bata nas Wrath of Asphodel, aqueles que mais aparecem, mas só depois que elas te atacarem, aí você revida. Mas sempre mate primeiro os High Priest of the Fates, pois eles invocam aquele Cerberus, que você arranca uma cabeça de cada vez("Mas ele é tão Noob!""Mata ele no Titan sem usar Rage nem magia vai...."). Use no sacerdote O, então aperte O rapidamente, e repita o processo até ele morrer. Você vai ter que ter paciência com as Wraths, pois elas são bem fortes. Use /\, ou [], ou O com a Blade of Olympus. Tenha paciênciam além de tudo. Depois que matar todas, mais vão surgir, então mate os sacerdotes e continue. Seja rápido, use magia quando puder, mas procure não ficar sem nada. Quando os Hades Minotaurs aparecerem, ataquem eles com magia, ou com o combo [] com a Blade. Use o Ruthless Kill, usando O e fazendo a sequência, para ganhar um pouco de Vida. Vá continuando, é chato e demorado. Quando usar magia tente fazer combos. Se realmente precisar, use a Rage, mas eu não acho necessário. Paciência, e tire Rank Titan, sim Rank Titan e nada menos.
**Defense is Divine - Deasfio 7

O único que eu lembro o nome. O último. O mais apelão. Bem, só mate todo mundo sem levar nenhum hit, e o pior, para o bônus, não use magia. Há duas maneiras de ganhar essa.
1-Primeiro, mate as caveiras, com as Blades of Athenas. Deixe uma viva, e não chegue perto do minotauro, pois ele é um assassino. Bem, derrube a última caveira, e corra para ele. Ele vai acordar, então vá nas costas dele. Use /\,/\,/\ com as Blades of Athenas, ou [] com o Rage. Depois que ela parar de atacar, saia, ele vai girar. Derrube a caveira de novo, e fique na frente dele. Ou ele vai erguer os braços e dar o mesmo golpe que ele deu primeiro, ou vai te jogar uma pedra. No caso da 1ª opção, vá nas costas dele e continue o processo, no caso da 2ª, role e desvie dela. Depois, continue, até matar ele. Sempre cuidado com os ataques pois um só te mata. Depois, mate a caveira, e todos os outros inimigos. Procure os sacerdotes e mate eles primeiro, mas tome cuidado com os Porcos. Sempre use L1, e procure revidar ataques só quando for só um deles te atacando. Esse processo é mais difícil, mas o Rank Titan é garantido.
2- Mate todas as caveiras. Quando os outros aparecerem, use magia perto do Minotauro, de preferência a Chrono's Rage. Faça o maior combo e use ele no ar, para atacar mais inimgos. se sobrar algum, mate eles com calma, sempre com o L1, mas, se soltar perto de todos, eles vão morrer. Desvie do minotauro, cuidado, pois ele é o mais perigoso.

Valeu, depois posto sobre Guitar Hero ou God of War I.

C'YA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails