Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Challenges of Olympus God of War 3 PT I

Bom aqui vamos nós !

Challenge 1: Population Control

Você não pode deixar mais de 50 inimigos aparecerem na arena, essa é até retardada. Só bata, se tiver dificuldade segure os inimigos com O e depois jogue para fora...

Challenge 2 : Bare Hands

Aqui você não tem armas, então o jeito é improvisar. Pegue os soldados mais fracos com O e depois aperte [] para usar aquele ataque em que Kratos corre com o inimigo na mão, faça isso perto do dois carinhas de marreta (Me esqueçi o nome...), tente deixar os dois próximos para guardar o máximo de tempo, se tiver a oportunidade jogue eles para fora da arena.Provavelmente quando o Ciclops chegar você ainda não terá extreminados esses dois então depois que Kratos acaba a "corrida" ele joga o inimigo, nesse momento você mira para o Ciclops pois essa "jogada" não funciona nos carinhas de Marreta. NUNCA USE O nos inimigos, isso faz com que você perca tempo.


Challenge 3: Get Stoned

Nesse Challenge você tem de virar pedra 10 vezes, isso com poucos Górgons e MUITOS Satyrs e Ciclops, sem se esqueçer das malditas harpias.No inicio só uma Medusa aparece, aperte O e ela vai automaticamente usar o raio congelante, aperte L1 para se defender mas não aperte o botão que aparece em baixo dai Kratos vai virar pedra mais facilmente, cuidado algumas vezes as medusas podem estar perto demais da ponta da arena e quando você aperta O elas caem para fora. Depois de algumas vezes mais inimigos vão aparecendo, não se preocupe com eles, se ter mesmo muito inimigos só aperte L1 e congele todo mundo. Esse é o mais dificil e mais demorado na minha opinião.

Challenge 4: El Matador 'Ole

Como pode se perceber no titulo o desafio tem a ver com Minotauros, você não pode ser atacado pelos bichos ou ser cercado por inimigos. Incrivelmente simples na minha opinião, quando o primeiro Minotauro aparecer use L1+O nele e você o jogará para fora da arena, então quando os soldadinhos fracos chegarem é só apertar L1 [] e você facilmente derrotará todos eles, faça o mesmo esquema para todos os inimigos.

Depois vem a parte dois e o término do especial de DBZ.
Bom gente acho que vamos fazer um especial sobre os melhores jogos de PSOne ;), até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails