Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Especial:Melhores jogos de PSOne PT I Suxgotav

E aqui vamos nós, primeiro eu com a minha parte, depois o Saux posta os dele...

Resident Evil 2
O jogo que definiu o gênero Survival Horror, entre em uma cidade infestada de zumbis e outros monstros na pele de Leon Scott Kennedy ou Claire Redfield.

Chrono Cross
RPG continuação de Chrono Trigger - Que é considerado o melhor RPG de todos os tempos - CC não tem os traços de Akira Toriyama , nem as viajens no tempo de Trigger, mas consegue cativar pelos seus belos gráficos e história incrivel.

Digimon World 3
Na época Digimon era exclusivo da Sony, o que fazia com que fosse o maior rival de Pokémon, ele podia não ter músicas tão legais quanto Pokémon, nem uma campanha tão grande, mas sua história era mais detalhada o que conseguiu prender varias pessoas em frente da TV.
Tomb Raider 2
Eu jogava esse jogo quando eu era pequeno, eu não sabia fazer nada, mas adorava atirar nos bichos... E pular de lugar em lugar. Enfim Tomb Raider II pode fazer com que até aqueles que não sabem a história, ou que nunca jogaram o TR original se encantarem por Lara Croft e suas aventuras
Marvel vs Capcom
Marvel caindo na porrada com a Capcom, que incrivel. Tem vários personagens, gráficos bonitos mas de qualquer jeito eu sempre jogava MVC, é um jogo muito legal!!!


Castlevania: Symphony of the Night
O jogo mistura gráficos bons, com aventura e RPG, não tem como não gostar. A história roda em torno de Alucard o filho de Dracula (Que original só inverteram o nome ¬¬). O castelo do jogo é infinitamente exploravel, ou seja é um jogo 2D com mundo livre @_@ (ODEIO isso, sempre acabo me perdendo...)

Tekken 3
Não tem como não gostar desse jogo : D, Tekken 3 tem uma nova história , gráficos bem definidos, muuuuuuuiiiiitoooos personagens. Os combates são totalmente sem magia (Diferentemente de Street Fighter ¬¬) e diretos. Bom acho que devem jogar para ver como é bom xD


Crash Bandicoot: Warped
Quando tinha o PS1 (Quer dizer ainda tenho...Mas já tá no concerto por 3 anos @_@) esse era o Crash que mais gostava, eu não gostava de andar por matas e templos matando bichinhos, eu gostava era mesmo de explorar diferentes épocas em fases bem elaboradas, com variedade de inimigos e desafios legais.


Final Fantasy Tactics
Bom isso não é um RPG, é sim um jogo de ação tatica, ou seja você tem seus personagens pricipais e os Standarts e as batalhas são compridas. A história gira em torno de Ranzma um soldado da chamada War of Lions
Harvest Moon Back To Nature
O simulador de fazenda na sua melhor versão. Com gráficos bonitos... uma cidade totalmente interagivel, varias mulheres para se casar , ter filhos... Não quero falar mais ,me dá vontade de chorar quando relembro minha infância assim ( D : ).


Spyro Year of the Dragon
Me llamo Spiro, essa era a primeira coisa que ele dizia na minha versão em castellano de S3YOD
OS gráficos são belos (Mas não chegam aos pés de Crash 3), juntamente com a música e a história é a seguinte: Soccerers, um bicho lá do mal quer roubar os ovos de Dragão, e ela consegue (:O) a missão de Spyro e amigos é achar esses ovos =).


Megaman X6
Se não quiser o 6 complete com qualquer outro número, pois a melhor fase da série X foi no PSOne. Todos eles tinham uma boa história, eram compridos , tinham gráficos e músicas perfeitas :D.
Final Fantasy VII
Não tem o que dizer: SIMPLISMENTE UM DOS MELHORES JOGOS JÁ FEITOS!!!


Vagrant Story
O jogo se passa em Ivalice, o mesmo reino de FF Tactics e FFXII. Os gráficos estavam muiito legais para a época, e mesmo passando despercebido por alguns players VS conseguiu conquistar as criticas e se tornar uma lenda do lendário Sony Play Station.
Bom a parte do Sux acabou :D, o SauxThem VAI postar uma parte 2 =). See you later. xD
E você tem algum favorito? Comente ae!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quantos clássicos... e lembranças! :P

    Cara, já perdi horas jogando Crash! Também gosto muito de Crash Bash e Crash Team Racing, principalmente o Team Racing.

    Tomb Raider não jogo mais, mas era ótimo! Muitos sustos com tigres e quanta raiva daqueles urubus (nem lembro se são urubus) logo na primeira fase. huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Aqui é não ta mano, eu odeio Metal Gear

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails