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By Ferramentas Blog

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terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Análise Demo Little Big Planet 2

Pois é como vocês podem perceber pelo post abaixo eu não estou muito animado...
Mas mesmo assim não quer dizer que eu vá abandonar o blog...talvez.

Análise demo Little Big Planet 2
(Não tem muitas imagens na net >.<)

O primeiro LBP foi histórico, Play, Create and Share (Jogue, Crie e divida) era o lema, você tinha o modo história mas o principal atrativo era criar e jogar as fases, que podiam ser inspiradas em diversos jogos, ou feitas de qualquer maneira com qualquer inspiração. No demo de LBP2 começamos na capsula, algo que fosse como o HQ do SackBoy, e mesmo para uma demo temos grandes quantidades de itens para personalizar o SackBoy. Podemos escolher o material de que ele será feito, o jeito dos olhos, da boca, oculos, enfim é totalmente personalizavel. A capsula tambem é personalizavel mas tem menos itens. Ao fim da capsula tem um controle DualShock 3 usado para escolher as Opçoes: Eu, Comunidade ou Estória (Sim é em PT-PT) esse ultimo nos leva a 3 fases:

Torre de Upa
Uma enorme torre localizada no "Esconderijo de Da Vinci", você passa por uma portão e uma espécie de cronometro aparece no canto da tela, a fase é muito divertida com ação rapida , e com muitos quebra cabeças, uma nova adição a série é o Grappling Hook, um Gancho (a vá ¬¬) que serve para... Se agarrar nas coisas :O. E ajuda muito para pegar umas "Bolinhas" que estão espalhadas pela fase, e que eu não faço minima idéia para que servem xD. Bom é uma grande subida em uma fase bem grande.


Meesqueçionomedafase
Bom é uma laboratório que ensina coisas básicas como coletar roupas e usar animais, não sei se esses estão incluidos no LBP1, então Kaique se você ler esse post ae comenta para eu saber xD. São 3 animais: o Coelho que pula BEEEM alto e apertando R1 ele dá um Round House Kick (xD), o Cachorrinho que late e o Hamster que dá uma corrida muito louca xD.


A ultima fase é um versus Mode, que não entedi como se joga =/.
Os gráficos são perfeitos, só possiveis no PS3, as texturas do SackBoys, os pedaços de papelão , os pelos do animais. Já a parte sonora é um show, com uma narração em Portugues (de portugal) fica mais amigavel de jogar, já as músicas são muito bem compostas. Espero pelo jogo completo.

Ah é isso, creio eu. Depois eu vou postar sobre Kingdom Hearts Re: Coded
Adeus, e que a força esteja com vocês.

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