Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Especial : The Legend of Zelda PT II

Bom continuando apenas o especial no qual vou falar dos jogos que faltam. Depois na parte 3 vou falar dos jogos para portateis e mais tarde fazer um post sobre os personagens.

-----------------------------------------------------------------------

The Legend of Zelda: Wind Waker (O despertador dos ventos)

O melhor Zelda na minha opinião! Um dos melhores games que eu já joguei. Ele tem um visual cartoon que se adapta bem ao universo do jogo, nele Link viaja pelos mares em uma Hyrule Inundada!
A história começa com uma introdução contando os eventos do Ocarina of Time... Sobre a terrivel besta Ganon e o Herói do Tempo (Não chamado de Link, afinal podemos mudar o nome do protagonista no inicio do game), depois de derrotar a besta o herói sumiu... Mas algum tempo depois a besta quebrou o selo que a prendia e começou a espalhar a caos pelo mundo, sem pensar em mais nada as Deusas inundaram Hyrule. Mas não foi o sucificiente para destruir Ganondorf.
Um tempo depois em uma ilha aonde a lenda sobreviveu com o tempo, um garoto esta para fazer 12 anos e é comum que nesse dia eles usem uma roupa cor verde-do-campo como o herói da lenda. Link esta na sua casa e sua irmã o acorda para ele ir até a sua casa pegar a roupas, ele vai e pega elas com sua avó, logo depois ele volta até o mirante com sua irmã aonde ela lhe empresta sua Luneta, com a qual eles vem uma garota sendo levada por um passáro negro colossal (Olha o Black Bird xD) mas o passaro leva um tiro de canhão e derruba a pirata Tetra em uma floresta proxima.Link corre para ajuda-la e a tira da floresta mas quando eles voltam o passáro pegou a mana do herói e logo a aventura começa!
A jogabilidade é igual a de Ocarina e os gráficos são bem feitos. Importante constatar que na Hyrule inundada andamos por um marzão...
Considerações Finais... JOGUE LOGO ISSO!!!


The Legend of Zelda: Four Swords Adventure (Aventura das quatro espadas)

Esse é a continuação do Four Swords de GBA. No inicio Zelda chama Link para olhar o local aonde a Four Sword esta presa, mas depois de uma piração total Zelda entra dentro da espada e Link a retira liberando o mago Vaati que capturou a princesa, a espada tem o poder de multiplicar o portador em 4 pessoas e os 4 Links partem em uma nova aventura.
O jogo tem a visão dos primeiros Zeldas e gráficos que não testam muito a capacidade do GC e as músicas divinas como em todo jogo da Nintendo. Já o jogabilidade é legal... dá para jogar de até quatro pessoas mas tambem existe o modo Single Player, e especialmente nesse modo temos algo que ajuda muito o gamer: As formações. Como por exemplo Cada hylian em uma ponta no formato de "+" ou em linha reta e até losango.
Vale a pena para jogar com outras pessoas, por que o Single Player ficar chaaaaaato...

The Legend of Zelda Twilight Princess (Princesa do Crepúsculo)

Lançado em 2006 para GC e Wii. O jogo diferentemente de seus antecessores tem gráficos realistas e se passa em uma linha de tempo pararela a WW, Enji Anouma explicou que ele se passa cerca de um século depois de Ocarina.
Nesse jogo Link é um fazendeiro normal e Orfão (Pra variar ¬¬) de uma vila que eu me esqueçi o nome, ele é muito amigos das crianças e age como um irmão mais velho para elas. Mas em um dia tentando recuperar sua espada (Acho que era isso, faz tempo que eu não jogo) uma criança corre atrás de um macaco e entra na floresta, o corajoso Link vai atrás dela e a encontra e a salva. Pouco tempo depois um monstro montado em um porco aparece e pega as crianças e a amiga Link mas antes de fugir dá uma paulada na cabeça do herói que cai inconsciente, algum tempo depois ele acorda acorrentado e na forma de Lobo , na sua cela ele conheçe Midna (A Princesa do Crepúsculo) um Twili que o ajuda a escapar dos calabouços do castelo mas antes deles voltarem para a casa de Link ela pede para que ele encontre uma pessoa. Chegando em uma sala uma pessoa encapuzada se revela como a Princesa Zelda e conta que o rei Twili Zant invadiu e dominiu seu castelo e com isso toda a Hyrule. É a missão de Link acabar com os Twilight Portals espalhados pelo reino e ainda trazer a vida de volta.
A jogabilidade não tem nada de diferente, Hyrule mudou desde Ocarina e os gráficos estão mais realistas e a história um pouco mais independente agora que eles (Pensam) que estão sem Ganondorf.

Bom é isso. Flw depois posto os personagens e os jogos para portatéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails