Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Metin II





Pois é, vim falar hoje deste ótimo MMORPG, que comecei jogar recentemente. Vamos lá!
Bem, o gem se passa em um belíssimo reino, que um dia foi unificado. Misteriosamente, pedras extremamente poderosas começaram a cair do céu-Estas são as pedras Metin(logo falo sobre elas)- e trouxeram inúmeras doenças. Então, o reino se Dividiu em três partes: Reino Jinno(azul), Shinsoo(vermelho) e Chunjo(amarelo). Desde então, os reinos estão em guerra, e não é so pela história, existe uma rivalidade entre todos eles, sendo que jogadores de um reino invadem os outros.
OS gráficos do game são impecáveis, e a resolução, em Full-Screen é perfeita. Os sons de cada inimigo(logo explico²) variam de acordo com sau raça, sendo os caes latindo, tigres rugindo, etc. Os efeitos são bons, apesar da ausência da sangue, o que realmente o transforma em um RPG.
Existem 4 Classes de personagens: os Guerreiros, óbvio, os mais fortes, os Ninjas, que usam a velocidade e a destreza, os Shuras, que são como magos(do mal mesmo) usando a magia, e os Shamans, parecidos com os Shuras, só que do bem, mas podem ajudar outros jogadores dando Buffs neles, ou seja, aumentando ataque, defesa, etc., dependendo do Buff.
Para cada classe de soldado, exitem dois tipos. Cada um deles tem uma diferença, nao vou citar elas, mas se quiserem saber mais basta acessar aqui:
Ninja: Força Arqueira(somente skills de arco, podendo usar outras armas)e Força Ninja(espadas ou adagas)
Guerreiro: Partizan(privilegia a defesa do guerreiro) e Arahan(privilegia o ataque do Guerreiro)
Shura : Força Miragem(aperfeiçoa ataques com armas) e Força Negra(trazem efeitos negativos diretamente com a magia)
Shaman: Relâmpago(lançam magias com a força da natureza), e Dragão(manipula o fogo e a destruição com a força do Rei Dragão.
Bem, cada classe possui 5 Skills, golpes especiais que sugam os MP(Mana Points-Magia), ams são consideravelmente ais fortes que os comuns. Os itens também, alguns podem ser usados por qualquer classe, mas alguns são exclusivos para cada tipo.
Para subir de nível, basta encher os 4 marcadores de EXP, dependendo do nível, cada vez mais EXP é necessária. Cada nível possui 2 Quests: Uma de caça(onde você deve matar certa quantidade de um inimigo que está a sua altura) e uma principal, as vezes consiste em matar animais, buscar objetos, encontrar pessoas, ETC.

Por hoje é isso, volto com a Parte 2 amanha.
C'YA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails