Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Top 15 - Os melhores games que eu já joguei

É isso ae! , bom vim aqui fazer uma list do 15 melhores games que já joguei, eu acho que é uma lista muito boa, então vamos ver-la!
Desculpe se alguem não concorda com a lista me desculpe muito , mas essa é minha experiencia e minha vida ^^

15-God of War II
Bom GoW II é um jogo realmente muito bom, todos devem concordar com issos (Principalmente os favelados "é nóis na fita" que só jogam um jogo para ver aquele liquido vermelho escorrendo), enfim o jogo é muito bom por causa da história e da dificuldade, admito que levei 20 horas para zerar no titã (Não , eu passei o tradutor a 1ª vez, maldito foram os Cerberus Breeder @_@). Enfim eu adoro esse jogo mas comparado aos outros essa foi a posição que lhe sobrou. Vlw Saux por ter me apresentado esse jogo ^^

14-Final Fantasy X
Um RPG épico!, Pera ai eu não gosto de Rpg épicos (Ao naipe de FF XII e Rogue Galaxy), mas esse me chamou a atenção, pois é ao estilo dos antigos, mate o bixinho ganhe XP e upe niveis enquanto embarca em uma quest para chegar na cidade do outro lado do continente .-.
Os Personagens são bem legais e os gráficos estão uma beleza para a época ( Se não me engano foi lançado em 2001), muito massa!

13-Wild Arms 5
Tenho que falar que eu nem joguei direito esse game mas já merece entrar nessa lista, porque tudo nele é bom!
O sistema de batalha é mais divertido que os RPGs convencional, e os gráficos lembram Radiata Stories e as musicas são bem legais.
Pena não ter colocado ele no Top de RPG's T_T

12-The Legend of Zelda: Wind Waker
INCRIVEL, uma palavra para descreve-lo!
Tem muita gente que fala que OoT é o melhor Zelda e blá , blá ,blá. Eu discordo pois WW é divertido (Diferentemente de Twilight Princess ¬¬), possui um Mapa ENORME! e varias ilhas com dezenas de Side-Quests para se fazer.
O gráfico é um perfeito Cell Shading , que não utiliza aquelas linhas negras fortes como contorno, só dá o estilo cartunizado que o jogo necessita.
Uma coisa que estranhei é o tamanho da Master Sword se comparada a OoT, mas phoda-se o jogo é ótimo! =D

11-Chrono Trigger
Com certeza um dos melhores RPG's que já joguei, me lembro quando vi ele no PSX e me apaixonei por seus gráficos 2D e pela sua jogabilidade simples.
Ele usa o conceito de viajem no tempo muito bem, se não me engano ele foi o 1º jogo a ter varios finais.
Acho que todos os RPG's tinham de ser assim, voltado para a diversão e exploração (Diferentemente dos mais novos ¬¬)

10-Star Wars BattleFront II
Eu nunca gostei do gênero guerra, mas este jogo mudou tudo isso.
Sim , um jogo de guerra com um objetivo que não seja matar todos os caboquinhos, mas sim dominar bases, pensar em estrategias, usar os veiculos para limpar a area para que o seu companheiro chegue até uma base.
Enfim ele difere dos outros por causa disso, além do mais as batalhas galáticas são DEMAIS! Minhas favoritas, eu e meu primo chegavamos em naves ENORMES (Acho que cabe 4carinha) e fazia o terror , explodiamos tudo por dentro, os Life Suports, os Enginerss, a Autodefense Mainframe. Assim ficava muito mais facil de terminar de destruir por fora ^^.
Nossa , incrivel, eu e meu primo passamos tardes jogando ele.

09-Sly 3
Tambem muito divertido, pensei muito se colocava a série Spyro, mas depois de muito pensar decide escolher esse, veja o porque:
Mundo livre para se explorar varias cidades (Veneza, Buraco no meio da Australia, Holand, China,etc.) gráficos Cell Shaded muito bonitos, e missões de Stealth perfeitas.Além de 3D!
De todos os "PlayStation" Heroes esse é o mais divertido.

08-Kirby's Adventures
O primeiro game que eu zerei, e um dos melhores que joguei,é um jogo de NES (O mais legal na minha opinião). O jogo nos apresenta a Kirby em um mundo 2D e fofo, o objetivo do jogo e chegar até a fonte onde enfrentaremos o King DeDeDe. O jogo tem um dos melhores gráficos da plataforma, e tambem um dos mais divertidos.Me apresentou ao conceito de "Viciar".

07-Super Mario World
Acho que todo mundo deve ter esse game no seu TOP, ele criou o mundo aberto, consagrou a Nintendo e reiventou os jogos de plataforma.
Sem palavras

06-Digimon World 3
Meu primeiro RPG, e tambem um dos melhores já inventados, passei tardes e manhãs da minha infancia, zerei duas vezes. Ah muito bommmmmmmm xD.

05-Kingdom Hearts
Bom, eu gosto mais do KH II, mas o primeiro é incrivel e tem diferenças do KH II,KH 1é epico e unico com musicas e história perfeitas, nossa incrivelmente perfeito.

04-Final Fantasy VII
Nossa, esse me marcou, me lembro que na epoca do PS1 eu nem ligava para ele, mas depois de ver o trailer do Advent Children me apaixonei pelo jogo, a história, os personagens a jogabilidade, totalmente Epical!
Nao tem gráficos muito fodasticos mas são incriveis

03-Prince of Persia Warrior Whitin
Primeiro jogo de PS2 e da série PoP que joguei, putz, cara as viajens no tempo,os Paradoxos temporais e as perseguições do Dahaka. Fora isso os gráficos e as músicas muito boas. Continuação melhor que o original!

02-Radiata Stories
Nossa! caara 2º lugar? Como pode estar numa posição tão baixa???, simples comparando aos outros dois eu deixei ele aqui, desculpe RS foi o que sobrou.
Para falar a verdade esse é o melhor RPG que joguei , olha que ja joguei muita coisa aclamada pela critica (FF XII, Rogue Galaxy, Dark Cloud 2,Dragon Quest 8).
Bom o mundo do jogo fala por si só, um sistema social incrivel com dia, noite e horas. História capetonicamente FODA e gráficos que não deixam a desejar, sem falar nas Side-Missions e o sistema de armas e armaduras.
Ah cara, perfeito, sem mais nada para dizer, PERFEITO.

02.5-Crash (Série)
Pera ae! Você tinha dito 15 melhores jogos, já passo manolo!, SIM mas quem dita o que vai acontecer no meu post sou EU.
Bom, Essa série é incrivel, engraçada e muito divertida. Eu sou o único viciado que conheço que chegou a zerar TODOS os games da série.
Todos eles tem narrativas ótimas e diversão garantida!

01-Megaman X (Série)
Se estava curioso para descobrir agora sabe, eu Suxgotav adoro a série Megaman X!
Muito foda , a história, o jeito que ela evoluiu a cada geração, e tudo.
Enfim não posso descrever, só digo que esta série foi necessaria para desenvolver meu carater gamer.

Flw galera fuime!

Um comentário:

  1. Megaman é simplesmente sem comentarios, nossa até da saudades, as horas e horas q joguei ele, o 1,2,3 nossa comprei um snes só para jogar ele( na epoca tinha um mega) só a primeira fase do X1 já fala tudo do jogo em si, a musica então é classica...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails