Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Star Wars Battlefront II

Bem, desculpa pela promessa não cumprida... ontem não deu tempo de postar...

Mas hoje vou postar sobre esse ótimo game de tiro...
Bem, o jogo se passa, obviamente, na guerra intergalatica. Bem, existem 3 modos de jogo principais.
O 1º é o Training, obviamente, você somente treina, aprende a atirar, recarregar, usar veículos e turrets, rolar, etc., enfim as funções básicas do jogo. Esse modo se passa em Geonosis, a base da CIS(já explico).
O 2º modo é o Galatical Conquest. Nele, você escolhe uma das quatro equipes(São elas: Os Rebeldes, O Império, O CIS, Confedeartion of Independent Systems, e a República), e deve batalhar entre os planetas, devendo conquistar todos eles para vencer o modo. Para atacar um planeta, você deve mover sua nave(um espaço por turno)até o planeta. Deve atacar e defender os planetas atacados. Também existem batalhas espaciais, onde você deve destruir a nava inimiga, entrando nela e destruindo os sistemas por dentro, ou então destruir por fora mesmo. São 5 pontos vitais, além do escudo, que deve ser destruido primeiro, a torre de comunicação, a torre de comando, os motores, um baguio chamado Life Suport, que fica embaixo da nave, e um ventilador(eskeci o nome) que fica atrás da nave. Para vencer, não basta destruir esses pontos, mas sim, fazer 180 pontos. Para isso, deve se destruir as navas menores que ficam por perto(sendo elas de 1 a 3)e também destruir as naves pequenas que também tentam destruir suas naves. Existem bônus a ser comprados, e as unidades também devem ser todas compradas. Entre os bônus, existem desde escudos mais resistentes até tirar uma quantidade de vida dos veículos e poder jogar com umpersonagem especial, um Jedi. Fica bem mais fácil com uma ajuda dessas.
Bem, o 3º e último modo é o Rise of the Empire, o modo carreira, onde você passa por todos os planetas, lutando contra o CIS e depois de algum tempo contra os rebeldes, já que num certo momento da carreira você vira de um cara da república para um cara do império. Nela, você deve matar, destruir ou chegar aos pontos indicados no mapa. Assim, os objetivos variam bastante.
Bem, também se pode formar batalhas escolhidas por você, ou seja, escolhendo o planeta, o time, o modo(pode ser de matar todos os inimigos ou capturar os CP's[é assim no Galatic Conquest] ou Capture the Flag) a dificuldade e o máximo de inimigos.
Nos modos em geral, existem uma variedade de tipos de tropas, ou seja, cada qual com suas armas. São eles(em geral): Os assault, com metralhadoras, os Engineers, com Shotguns e as parada pra consertar os veículos e droids(você deve ter pensado nos droids da CIS, mas na verdade existem droids que recarregam sua munição e vida), os Snipers, os da Bazooka, os especiais, usam uma metralhadora rotatória ou uma pistola potente, além dos pilotos e marines, ambos somente para batalhas espaciais.
Dá pra jogar todos esses modos em multiplayer, com a tela dividida.
Existem vários modelos de tanques, entre eles Os AAT do CIS, os AT-AT e os gigantes AT-TE's da republica, entre vários outros, além de armas montadas para atirar nos inimigos e torres com armas. Existem também umas motos voadoras, armadas, claro, que são rápidas e boas.
Existem ao todo 18 cenários, entre eles 3 não são planetas, Sendo eles: Coruscant(o templo Jedi), Dagobah(um pântano), Death Star, Endoor(carvoeira), Felucia(um planeta muito estranho cheio de plantas), Geonosis(uma planíce de poeira, a base do CIS), Hoth(base rebelde, cheia de gelo[bem o contrário do nome]), Jabba's Palace(fica em Tatooine), Kamino(base dos clones), Kashyyyk(Praça de armas), Tatooine(uma cidade dde clima tipo desértico, habitada), Mustafar(fábrica de refinação), Mygeeto(uma cidade devastada pela guerra), Naboo(planeta povoado), Polis Massa(instalações médicas), Tantive IV, Utapau(um santuário) Yavin4 (uma floresta, onde há templos).
Enfim é isso.

See you later!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails