Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Star Wars The Force Unleashed

Bom e ae gentalha, estive sem tempo de postar e decidir arrendodar para ser um mês de especiais, além disso fiquei feliz o KH passou o GOW III na enquete de jogo do ano! (Eéeee).
Ok, então vamos falar de um dos jogos mais divertidos da série Star Wars, The Force Unleashed!

Okey, o jogo segue uma fórmula parecida com God of War e Prince of Persia, mas graças aos poderes da Força e os poderes Sith a jogabilidade é mais "fantasiosa". A história é bem legal, logo veremos ela.

Bom na primeira fase controlamos Anakin Skywalker, ou seria melhor dizer Darth Vader?, ele vai até uma missão em Kashyyk eliminar o que parece ser um Jedi. Ao chegar lá e acabar com vários Wookies o Lord das Trevas (Não ,não é o Voldemort) encontra um Jedi, chamado apenas de Rogue Jedi. Uma dificil batalha eles travam mas vencedor Vader é! Masss mesmo depois de matar o mestre ele ainda sente uma força poderosa, então um garotinho apareçe e pega o Sabre de Luz de seu pai, aquele menino se chama Galen Marek, ou como seria futuramente conhecido o aprendiz secreto de Darth Vader -Star Killer.

O jogo é grande e conta com umas 20 fases, além dissos há fases que duram quase uma hora para serem concluidas, tirando tudo isso nas fases existem Cristais que variam de cor e tamanho (E que quando equipados mudam a cor e a tonalidade do seu Light Saber) e tambem tem os Jedi Holocrons que são uns Hologramas que liberam bonus, exitem cerca de 300(Ou 3000 nao me lembro) para serem recolhidos.

A jogabilidade é simples, um botão para ataque, outro para usar o Force Push , um para saltar e o outro para usar raios. Não podemos nos esqueçer dos botões secundarios que por exemplo utilizam a defesa. Não há uma maneira de ficar mais forte no jogo (Se tem não me lembro , mazl ae faz tempo que eu não jogo) ,isso pode ser um pouco decepcionante, mas vale lembrar que as barras de vida e força são ENORMES!. A parte gráfica pode deixar a desejar na versão avaliada (PS2) mas nas outras os gráficos são bunitinhus e incriveis.
O objetivo básico do jogo é até certa parte caçar Jedis, mas depois de um tempo o objetivo vira caçar Vader.

É legal ver os Clones nos atacandos, as vezes pensamos "Ei eu sou do seu time" mas vale lembrar que Star Killer é o aprendiz SECRETO de Vader, por isso eles nos atacam achando que somos inimigos, eles usam todo o seu arsenal: AT-AT AT-TR e todos aqueles outros ATs, é muito divertido lutar contra eles. Fora isso os Rebeldes e os Wookies tambem são inimigos e se algum animal perguntar por que não tem Droids eu digo que vou espancar ele!, vale lembrar que esse game se passa na Segunda Saga da série ou seja os Droids DOWN!

Bom é isso flw, depois acho que volto com a análise de Star Wars Republic Heroes, uma de Tekken 5 e acho que vou postar as primeiras impressões de Tomb Raider Underworld, God Hand e Tales of the Abyss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails