Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Counter Strike

Primeiro, um porque ao publico.
Por que meus 2 ultimos posts diminuiram??
Porque agora eu estou jogando Metin 2, um MMORPG online, logo falarei sobre ele, e por isso, to meio sem tempo.

Bem, quem nunca ouviu falar de Counter Strike?
Um dos games mais famosos do gênero tiro em ¹ª pessoa, e por isso, vim falar dele aqui hoje.
Let's go!
Bem, este game é incrível. As vezes enjoa, mas é o melhor de todos.
Basicamente, você escolhe um mapa, sendo qe na versão normal, existem poucos, mas existem centenas de mapas para baixar. Depois de escolhido o mapa, você deve entrar e escolher o time: CT(Counter Terrorists) e Terrorists. Depois, a classe de soldado, sõa 4 por time, sendo que eles não mudam nada, só a aparência.
Aí começa a jogatina sem fim: Você deve comprar suas armas, munição colete e granadas(tem 3 tipos, explosivas, flashbang[cega todo mundo]e smoke, que faz fumaça) e eliminar todos os inimigos.Existem 2 tipos de mapas(na versão principal): O primeiro, onde os Terroristas tem 4 reféns, e devem impedir os CT's de resgatá-los, os CT's, óbvio, devem resgatá-los. Vale também se um time matar todos os outros.
O outro é o de bomba, onde os CT's devem impedir os terroristas de plantarem a bomba em um dos pntos, A ou B. Se esta for plantada, os CT's podem desarmá-la.
Bem, existe uma boa variedade de armas, algumas delas variam entre os CT's e terroristas.
Existem pistolas(5 para cada, uma diferente para cada time), SMG's(sub metralhadoras, existe uma diferente para cada time, 4 ao total), Shotguns(só dois modelos, iguais para os times), Rifles, (esses são 6, mas 4 deles variam entre os times)e a Machine Gun, 1 só, com 100 balas no cartucho, a mais cara do jogo.
Você pode achar estranho eu criticar outros games por serem uma matança desenfreada sem história, mas CS é diferente: Nele, você pode se mover, comprar armas, entre outros, além de ter bons gráficos.
Os gráficos são bons, não extremamente bons, mas aceitáveis, o sangue esta presente em grande quantidade e se o inimigo estiver sem capacete e você der um HeadShot nele, o sangue realmente voa... Os tiros são realistas e os sons são bem bons.
Pode-se jogar online, em rede, mas precisa ser cadastrado e usar um CS steam. Mas se você procurar pode achar uma versão para jogar na rede com muitos mapas sem se cadastrar(é o que eu faço hehehe).
Uma coisa muito interessante de se fazer, é baixar Skins, para mudar as aparências das armas, deixando-as mais estilosas e úteis no caso dos snipers(são armas extremamente poderosas, mas são lentas e não tem mira que aparece, precisa ampliá-la para usar, e é bem útil adicionar uma mira na arma), mas existem também Skins de Srpays(logo abaixo), Bots(personagens do CPU, incluindo você), Radar(é só um círculo que mostra onde estão seus amigos).
Sprays servem pra zoar dos inimigos, principalmente online. Você pode deixar sua marca na fase pra zoar mesmo com todos.
Segue o endereço de um site com skins para CS(os melhores, pra mim)
http://www.csonlinebr.net/

Bem, é isso.

FLW!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails