Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais um aviso...

Bem, eu postei sobre Time Crisis logo abaixo, e agora, venho fazer outro alerta de um game dessa mesma produtora, a Namco.
O game se chama Ninja Assault.

Pergunta: O que são ninjas??
Resposta: Para mim, são caras de roupas que cobrem todo o corpo, deixando de fora os olhos, que usam espadas, bastões, arcos e flechas entre outros. E eles são chineses e/ou japoneses.
Mas, a Namco decidiu mudar isso. Para eles, Ninja é um cara que usa armas. Isso mesmo, armas.
Assim como em time Crisis, você não Vê as mãos nem nada do seu personagem, e o único objetivo é destruir tudo. Acho que até para os amantes de jogos de tiro(eu sou um), esse jogo é desapontador.
Pode se jogá-lo também com a pistola GunCon 2.
Pode-se abrir passagens secretas atirando em certos locais.
A jogabilidade é básica: atire em algum lugar na tela pra matar os inimigos, e atire fora para recarregar. Os gráficos são bem ruinzinhos, mas o game em si não é grande coisa.
Bem, como o Time Crisis, não achei história. Esse game é bem incomum, não por ser bem diferente de qualquer outro do gênero(fora os games da Namco), ma por ter ninjas que andam armados.


Desculpe pela má qualidade do vídeo.

C'YA!!!

2 comentários:

  1. Por issso que eu parei de gostar de Naruto, afinal NINJA é algo que se esconde, fica oculto. Um assasino Silencioso, e não um continente com varias aldeias em que vc diz "OI eu sou um NInja" =D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails