Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Personagens do Mario-Protagonistas- PT. II

Bem, vou continuar o Especial hoje. Let's Go on!!!

Yoshi

Yoshi, que não te conhece???
O fiel dragãozinho montaria de Mario, que o ajuda pela primeira vez em Super Mario World, mas tem várias outras aparições em outros games, e até um Spin-Off onde ele é o personagem principal jogável, como em Super Mario World 2 Yoshi Island. Ele também é um personagem dos principais,e é um dos meus favoritos.
Birdo

Mais uma Personagem da série, desta vez uma feminina, que tem grande afeição por Yoshi. Teve sua primeira aparição em Super Mario Bros 2, como um líder inimigo. Como Yoshi, nem sempre é uma personagem jogável.
Toad

É mais um dos protagonistas da série, e é encontrado muitas vezes junto com a Princess Daisy, pois originalmente era seu assistente, guia e guardião durante as viagens. Assim como Birdo, sua primeira aparição foi em Super Mario Bros 2, mas é personagem, às vezes jogável em muitos outros games.
Toadette
Essa é a mais prominente fêmea da série Mario. Quase sempre junto com Toad, tem também papéis e ações semelhantes às dele. Apareceu primeiramente como personagem desbloqueável em Super Mario Kart : Double Dash, onde era parceira de Toad, depois reaparece na série Mario Kart e Mario Party. Ela pode( e deve) ser considerada a versão feminina de Toad.

Toadsworth

Este personagem serve como mordomo pessoal da Princess Daisy. Sua primeira aparição foi em Super Mario Sunshine, mas aprece depois em Paper Mario : The Thousand Year Door, também em New Super Mario Bros. Este personagem também aparece em Spin-Off's como Mario Party 7 e Super Mario Kart : Double Dash, mas só é jogável na série Mario Baseball.
Donkey Kong

Aparece também na série Mario, sendo o antagonista(vilão) de alguns dos primeiros games da série. Tem aparecido ultimamente em Spin Offs, mas tem também sua série, onde ele é o protagonista. Recentemente apareceu de novo como antagonista na série Mario vs Donkey Kong e Mario vs Donkey Kong II.
Diddy Kong

Este é o sobrinho de Donkey Kong e vive na selva do Congo. Fez sua estréia na Série Donkey Kong Country, onde é personagem jogável. Também aprece em vários Spin-Off's esportivos como Mario Superstar Baseball e Mario Golf: Toadstool Tour, junto com Donkey Kong. Aparece também em Donkey Kong 64 e em Super Smash Bros Brawl(posta sobre esse game Sux!!). Tem sua série chamada Diddy Kong Racing.
Bem, no próximo Post, vou começar os vilões!!

C'YA!!!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails