Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

The Simspsons Game

Bom, quem não conheçe os Simpsons, aquela familia de pele amarelada e olhos esbugalhados, bom acho que quase ninguem, e hoje vim falar de um dos melhores games deles, Simpsons: the game. O jogo é uma grande sátira dos video-games , conta com os personagens em um mundo dominado pelos games. A história começa quando Bart vai comprar seu "Grand Theft Scraty", sua mãe vi ele saindo da loja e pega o jogo dizendo, "Esse é o jogo em que você é um gato e tem de matar os outros gatinhos!", triste por perder seu jogo, ele encontra o manual de "The Simpsons Game" e descobre um jogo aonde ele e sua familia tem poderes além da compreensão humana.
GTA

O Interessante é ver as sátiras dos nossos jogos favoritos, como por exemplo, "Medal Of Homer" "Shadow of the Coloss"al Donut, "Grand theft" Scratchy, "Enter the" Chea"trix",S"itar Hero", Castle Duffstein, e ainda outras fazes que contam com varias referencias, como em uma em que Homer fica vestido como o Link.

Guitar Hero


The Legend of Homer


O jogo se sobressaiu na parte gráfica, superando jogos incriveis como Dragon Quest VIII e Rogue Galaxy, The Simpsons Game consegue realmente dar a impresão de que estamos dentro do jogo com o personagem. Falando da parte sonora ela não é tão boa como os gráficos mas as frases e piadas in-game chamam muito a atenção e são bem elaboradas.


Uma das partes mais "Estranhas" do game é o modo CoOp, totalmente horrivel, a tela se divide em partes diferentes e a camera fica limitada. Falando em camêra devo afirmar que essa é horrivel principalmente nas horas de ações, ela se posiciona muito horrivelmente, além disso alguns Bugs gráficos ocorrem, como a cabeça de Bart entrar dentro da escada, e o pior, Bart entra totalmente dentro de Homer!

Shadow of the Colossus


Considerações finais, o jogo é divertido e se você gosta de Simpsons e de games, você deve com certeza compra-lo

Nota: 90

Depois posto os melhores games de PS3 ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails