Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Crash Twinsanity

Beleza pessoal, vim postar sobre um dos melhores jogos do marsupial Crash e tambem um dos melhores do PS2.

Crash Twinsanity difere um pouco dos outros Crashs por se tratar de uma continuação direta, sem pausas ou interupções na história. O jogo inicia com Cortex paralizando e se passando por Coco Bandicoot, com toda a sua inocencia Crash o seguiu até uma arena em que uma luta começou, depois de derrotar o vilão cabeçudo , o nosso heroi e ele caem em uma mina de cristais, lá conhecem umas formigas Jedis (Incrivelmentes dificeis de serem derrotadas), depois disso as primeiras criações do doutor aparecem, eles são os Evil Twins, dois periquitos chamados Victor e Morris que vieram da 10º dimensão para roubar o cerebro de Neo Cortex e escravizar o resto do planeta.Agora Crash e Cortex devem se unir para acabar com a ameaça sobre a N.Sanity Island.

CT difere MUITO de seus antecessores, a mais significativa talvez seja a dos inimigos te seguirem em vez de simplesmente andarem para frente e para traz, isso é até falado em uma cena do game em que um gambá diz "Eu vou para frente, para trás, frente e trás isso já faz 10 anos! Estou cansado!!!. Outras mudanças incluem a adição de um mundo livre na serie Crash, acabando com a jogabilidade linear, uma mudança é a possibilidade de jogar com Cortex que utiliza uma pistola com tiros limitados. Varios vilões que não apareciam em um game há mais de 8 anos voltaram, como Ripper Roo, Koala Kong, Pinstripe, DingoDile, Tiny Tiger, N Trophy, Nitrus Brio entre outros.
As lutas de boss voltaram mais marcantes do que em Wrath of Cortex, lutas contra Dingodile ou Uka Uka são demais, voltam com a utilização de estratégias para que os inimigos sejam derrotados.

O carismatico dragãozinho roxo Spyro tem uma aparição especial em certa altura do game, na sala de tesouros, falando em tesouros o sistema de Gemas do game mudou, sendo 7 em cada fase. Depois de completar o game 100% é possivel desbloquear um video secreto (MUIITO tosco) .

O final do jogo puxa area para uma continuação já que... CUIDADO SPOILERS! Cortex fica preso na mente de Crash, mas não se preocupe, será explicado como ele fugiu de lá em Crash Bandicoot: Wumpa Brothers.

Considerações finais: Jogo ótimos nota: 9,5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails