Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Personagens do Mario-Protagonistas- PT. I

Bem, iria postar sobre os 15 meçhoers games que já joguei assim como o Sux, mas ainda não decidi quais são eles. mas então, venho com o post que o Sux me pediu pra fazer faz tempo. Vamos a ele.

Mario
Mario, ah, Mario, quem nao conhece o encanador italiano, que usa um bigode desproporcionalmente grande e um chapéu com o "M" gravado, que passa por inúmeras aventuras, sempre enfrentando o seu arqui-inimigo Bowser e lutando para salvar a Princesa Toadstool??
Pois é, ele é o protagonista da série, e com toda certez o personagem mais conhecido do mundo dos games. Foi lançado ainda nos ataris e fliperamas, e, ainda hoje são lançadas novidades com o querido bigodudo.

Luigi
Luigi é o irmão gêmeo mais novo e alto que Mario. sua estréia na série foi em 1983, no Mario Bros. Assim como o irmão, Luigi usa o chapéu com o "L" gravado e também usa o bigode desproporcional.

Princess Toadstool
Essa princesa é também uma das protagonistas do game, e é muitas vezes o motivo de toda a luta de Mario, como em Super Mario World. TAmbém ja foi chamada de Princess Peach, mas depois seu nome mudou para o atual. Ela é a governadora do Reino do Cogumelo, e é protegida por muitos deles. Muitas vezes é sequestrada por Bowser, que acaba ficando com o papel de lobo mau.

Princess Daisy
Esta é a segunda mulher mais importante da série Mario e é a governadora de Sarasaland, em sua primeira aparição, foi sequestrada por Tatanga e foi salva por Mario. Ela aparece em muitos jogos da série depois de Super Mario Land, quase sempre sendo uma personagem jogável.
Bem, falei hoje somente dos 4 principais, to meio sem tempo, logo postarei mais.
C'ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails