Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Entrevista com Amalucagus!

E ae, vim com a prometida entrevista com amalucagus, visite o canal AQUI

Qual sua Idade?
- 14 anos.

Como seu Nickname foi criado?
- Junte o nome do meu pai (Amarildo) do meu irmão (Lucas) e o meu (Gustavo).

Aonde você mora?
TM100: - Guarapuava, Paraná, Brasil.

Jogo favorito?
- Adoro as séries Crash, Megaman (X) , Prince of Persia e o RPG Radiata Stories.

O que você esta fazendo agora?
- To no meio do curso, fazendo uma entrevista retardada comigo mesmo.

Como você decidiu fazer detonados?
- Por causa do Sergipe, themanel100, que me inspirou a fazer detonados.

Detonadista inpiração?
- Fora o themanel100, tbm tem o CohenGames

Que console você teve/tem/terá?
- Já tive um Magic Computer (Clone do NES), um SNES, Mega Drive (Aquele do Silvio Santos, =D) um PSOne, tenho um PS2 e no final do ano vou ganhar um PS3 de natal =D.

Mensagem para os fãs?
-Eu tenho fãs? Se tiver seria legal se eles comentassem isso no meu canal =D².

Músicas:
- Rock, adoro as bandas DragonForce e Gun's N' Roses.

Você curte anime?
-Não muito, mas gosto de Pokémon, Dragon Ball e Digimon.

Genêro de game favorito:
- Por razões óbvias RPG, depois Ação/Aventura, e odeio corrida e esportes

Você curte RPG?
- Obvio,¬¬ meu genero favorito.

Palavras finais:
- Cy'a!

Isso, depois venho com uma postagem decente!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails