Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Entrevista com Themanel100

E ae cabocaiada tudo beleza? É isso mesmo que você viu , hoje teremos no nosso estudio ninguem mais ninguem menos que THEMANEL100, um dos melhores detonadistas novatos do YouTube, clique AQUI para visitar o canal.

Qual sua Idade?
TM100:- 13 anos.

Como seu Nickname foi criado?
TM100: - A partir do apelido que o povo me dava na Bahia.

Aonde você mora?
TM100: - Guarapuava, Paraná, Brasil.

Jogo favorito?
TM100: - Tenho dúvidas mas adoro as séries Crash, Megaman (X) e God of War.

O que você esta fazendo agora?
TM100: -Sendo entrevistado no meio da aula de história.

Como você decidiu fazer detonados?
TM100: -Eu queria fazer algo que ajudasse as pessoas, e não fosse trabalho comunitário.

Detonadista inpiração?
TM100: -CohenGames

Que console você teve/tem/terá?
TM100: -Já tive Atari Jaguar, Mega Drive, SNES, PSOne, tenho o PS2 e no final do ano vou adquirir meu XBOX 360, mais tarde penso em comprar um PS3 e um Nintendo Wii

Mensagem para os fãs?
TM100: -E ae cabocaida (Risos) , acabe com os bananofóbicos dos impostos

Músicas:
TM100: -Todo tipo de ROCK

Genêro de game favorito:
TM100: -Ação/Aventura

Você curte RPG?
TM100: -Acho legal, mas tem vários toscos, como Tibia.

Palavras finais:
TM100: -MotherFucker kkk.

É Isso galera,Essa foi a entrevista com nosso querido Sergi... Themanel100, depois eu venho com a entrevista com Amalucagus e posto algo util.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails