Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 5 de setembro de 2010

Ótimos games de Tiro-PT II

Olá leitores, peço desculpas pelos dias sem atualizações, mas agora voltei. Tive uns problemas em casa, e fiquei sem net. Como prometido, falarei hoje sobre The Punisher . Mas antes, um comunicado.
O Sux tinha prometido postagens diárias, e achei legal, mas prefiro outro sistema de postagens que eu pensei. O sux ficará encarregado de postar nas Segundas, Quartas e Sextas Feiras, e eu por minha vez, postarei nas Terças, Quintas e Sábados. No domingo, será o dia de folga. lol.
----
Bem, tinha dito que não postaria sobre Call of Duty, mas menti, e vou postar sobre o COD 1 FH e sobre o COD 3.

Beleza, agora vamos começar.

THE PUNISHER
The Punisher é mais um dos personagens da Marvel, a famosa empresa criadora de quadrinhos. Seu nome verdadeiro é Frank Castle, e ele vira o The Punisher depois de sua família ser morta por bandidos. Ele se revolta e vira como um bandido justiceiro, bem estilo Batman. Inclusive, há também um filme, que no Brasil se chama O justiceiro...
Agora, falando do jogo, é muito interessante. Existem uma porção de fases, a primeira, óbvio, é como um tutorial. Uma das primeiras frases do jogo é:
_Hey, look! It's the Fucking Punisher!
_Hey asshole, come up there for get some!!
A frase nem é aquelas coisas, mas o jeito de falar dos inimigos é muito engraçado!!!
Há múltiplos jeitos de matar um inimigo: Simplesmente na bala, matando-o rapidamente, são varios Kills diferentes, interrogando ele e matando, (há 4 jeitos de interrogar: sufocando, amassando a cabeça no chão[meu favorito], com a arma na cabeça, ou dando porrada nele mesmo), usando special kills(explico daqui a pouco) ou special interrogations(aqui em baixo), ou então usando o Slaughter Mode, modo chassina se traduzindo, em que Frank abandona as armas e vai na faca, detonando, decapitando, esquartejando ou esfaqueando os inimigos.
Para usar os Special Kills, você deve achar lugares com umas luzes douradas, onde haverão itens especiais para matar o inimigo. Na pouca parte do game que joguei, existiram vários, tipo arremessar o inimigo do alto do prédio, colocando o cara dentro do caixão e tacando uma granada, entre muitos outros.
Os special interrogations sã pontos brancos, como os outro, mas brancos, e são mais variados, incluem usar uma janela pra bater no cara, ou uma furadeira pra ameaçar e fazer ele falar, empurrar ele pra perrto de uma serra ou de um triturador, usar uma furadeira, balançar um suporte de facas sobre ele, usar ele como isca de tubarão, colocara a cabeça dele a centimetros de um tanque de piranhas, ou de um tanque de enguias, e colocar a cabeça dele num degral ou quina e apoiar seu pé nele.
Você pode conseguir informações importantes com isso, ou simplesmente somar pontos, mas se você for adiante, e não tiver dó, pode assassinar o cara, fazendo o que ameaçou de fazer, tipo dar ele pro tubarão ou pras piranhas, etc. Tudo isso, é muito, muito sangrento. Mesmo.
Viu?!
Quase todas as fases tem um chefe, dos que eu matei, o Bushwacker ou a merda que for, foi o mais chato, ele tinha um braço que virava armas, incluindo metralhadoras e lança-misseis.
A jogabilidade é ótima. A visão é em terceira pessoa. os Sons variam desde tiros, gritos, explosões e falas do personagem, que sempre permanece calmo e falando bastante.
Enfim, é um game muito bom, perfeito pra quem adora sangue...
Volto amanhã mesmo, falar sobre o Black.
Ao final desse especial, darei notas para cada um dos games, com três quesitos: Gráficos, Efeitos Sonoros/Gráficos, e Jogabilidade.
Cada um terá uma nota de 50 a 100, e farei a média de cada game, para eleger o melhor game de tiro, na minha opinião. Não irei falar sobre SOCOM, pois não gostei muito do jeito de jogar dele. Acho que ir sozinho ou ser só um soldado dá um clima melhor de guerra do que comandar uma tropa atrás de mim, o mesmo se aplica a Tom Clancy's Ghost Recon. Lembrando que esses games são todos do PS2.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails