Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jogos LEGO !

Opa, hoje vamos falar sobre uma das maiores séries do mundo dos games!

Baseado na série de brinquedos LEGO, os jogos trazem uma adaptação de filmes para o mundo dos blocos encaixaveis, são varios que vão desde Star Wars, Harry Potter,Batman e até Rock Band!!! Se duvidar em um futuro teremos Lego Prince of Persia! (Que já existe em brinquedo, [Mas seria mais legal God of W...Lego!] {Ou Devil May Lego} <> )

Vamos agora viajar incrivel mundo dos brinquedos! (Não, não é Toy Story)

LEGO STAR WARS - The Video-Game.

O primeiro jogo da série conta a história dos três primeiros filmes (Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith) de uma forma infantil e comica. A jogabilidade é legal e permite usar a força e outros objetos para interagir com o cenário. Além disso dependendo da arma do seu personagem algumas limitações acontecem, como por exemplo com Sabre de Luz o krinha pode sar um duplo salto, coisa que os que possuem pistolas não possuem, mas em compensação eles ganham um gancho (OHHH...) e podem subir em plataformas, além disso alguns personagens tem um salto maior!

O jogo é fiel a história dos filmes conta apenas com alguns toques de comédia. A unica coisa que axei tosca foi os Super Battle Droids, não ficou bem em Lego!

O game conta com bastante coletaveis e puzzle mas não leva mais de uma tarde para ser completado. Vale a pena e é muito divertido!


LEGO Star Wars II - The Original Trilogy


Esse na minha opinião é melhor que o anterior e ele contem a segunda parte da trilogia ou seja: Uma nova esperança, O Império contra-ataca e o Retorno de Jedi. Como no jogo anterior temos Jedi e carinhas de pistola mas há varias diferenças desse game para o anterior- Vamos ver agora!


*Power Bricks - Peças de LEGO vermelhas que liberam algo especial (Ex: Invencibilidade) para ser comprado na Mos Eisley Cantina


*Bricks - São umas peças soltas por ai, que quando montadas fazem algo tipo veiculos (sim tem veiculos nesse game!) ou aparelhos necessarios para concluir o game.


*Machines - São umas maquinas que soltam capacetes para você costumizar seu LEGO.


E pelo que eu me lembre é só
Os gráficos mudaram um pouco e agora a jogabilidade mudou um pouco- Quando você ataca um inimigo de perto o ataque é fisico e não com a arma.

Bom é isso, não tem muito o que dizer depois de falar tudo no LSW 1.

LEGO Indiana Jones: The Original Adventures.
Bom eu nunca fui fã da série do Indy (Quer dizer eu gosto, mas não sei a história LOL) e bem nunca joguei esse jogo, mas pelo que eu vi ele parece seguir o estilo de Star Wars, e o jogo então deve ser bom, mas eu nunca joguei então não adianta eu escrever nada. Já pra economizar espaço vou dizer que existe LEGO Indiana Jones 2: The adventures continues, que é um remake do 1 com a adição do 4 º filme (O reino da Caveira de Cristal)

LEGO Batman : The video-game
Bom eu nunca gostei de Batman, sempre achei o mais chato de todos os super herois , a sua história é meio fraca e venhamos e convenhamos que o clima nunca é muito animado.
Bom os gráficos são legais mas o jogo recebeu muitos Reviews negativos o que não me anima de escrever sobre ele. Bom acho que quem gosta e Batman deve tentar jogar.

LEGO Harry Potter Years 1-4.


Vou fazer uma versão sessão da tarde aqui - "Entre nas mais incriveis aventuras com essa galerinha da pesada acompanhado de muita diversão!". Bom HP é uma das melhores séries de livros do mundo mas seus jogos eram decepcionantes, cheios de side-missions desnecessarias mas isso mudou com a chegada de LEGO Harry Potter Years 1-4, que conta a história CORRETISSIMA apenas com alguns toques de comedia (Tipo o Trasgo tava no banheiro por que foi lavar as mãos [LOL]) fora isso o jogo é cheio de coletaveis entre outros.

OBRIGATORIO para quem curte Harry Potter!
O que vem por aí

Bem, obviamente Harry Potter Years 5-7, e LEGO Star Wars III: The Clone Wars que contara a história do desenho ^^.

Um comentário:

  1. O LEGO Indiana Jones é o "mais melhor de bão"!
    Ele é bem mais divertido que o SW (1 e 2), tem muitas armas pra personalizar seu bonequinho, conta muito bem as histórias dos filmes, é muito mais divertido.
    Já o Harry potter eu vou ganhar dia 10 \o/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails