Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os jogos de Spyro PT 2!

Continuando...

SPYRO: ENTER THE DRAGONFLY

Bom, nunca joguei esse, mas já ouvi falar muito mal dele! Veja a descrição tirada do site Dragons & Bandicoots.

Spyro: Enter the Dragonfly é o primeiro jogo produzido após a separação da Insomniac Games com a Universal Studios. A empresa escolhida pela Universal Studios para desenvolver esse game foi a desconhecida e iniciante Check Six Studios. Eles conseguiram fazer o PIOR jogo de Spyro, senão da geração de 128 bits. Parece que o jogo foi feito para um console inferior até que o Sega Saturn de tão ruim que ficou. Por exemplo: bugs constantes (cenários que somem do nada), jogabilidade horrível, história sem sentido e mal contada, gráficos medíocres cheios de slowdowns no PS2 (não sei no GameCube, pois nunca joguei essa versão), ou seja, a Check Six conseguiu afundar o Spyro. Não é recomendável nem para seu irmãozinho chato!



Spyro: A hero's Tail
Considerado um dos melhores games de Spyro. AHT possibilita que se jogue com Hunter, Sg Byrdie e outros amigos do heroi.

A história se da por Evil Red, um dragão vermelho malvado (LOL!) que traz Gnasty Gnorc de volta a ida, só que RED também é inimigo de Gnorc! Red enganou Gnasty para que ele plantasse joiass malignas em Dragon World e durante isso ele acaba ficando preso em uma caverna. Agora o lendario Dragão roxo deve acabar com os planos de Evil Red!

Os gráficos estãon bem melhores desde Enter the DragonFly. A jogabilidade mudou um pouco. O som é bem legal e a diversão! Recomendado para todos!

The Legend of Spyro: A new Beginning

Originalmente planejado para ser uma prequela das séries LOS ANB é na verdade um Reboot dela não contendo nada fora ALGUNS (eu digo Spyro e Sparx) personagens da série anterior.

Reza a lenda que de tempos em tempos nasce um dragão roxo, o escolhido! Durante algum tempo antes do nascimento de Spyro, um dragão negro atormenta os outros, e durante o Ano do Dragão, esse Dragão Negro conhecido por Cynder ataca os ovos e Ignitus decide salvar o de Dragão Roxo. Ae que história começa.

Os gráficos evoluiram e MUITO perto de AHT, a jogabilidade é inovadora, conta com combos para Spyro além de finalmente poder controlar outros elementos que são: Eletricidade, Fogo, Terra e Gelo.
Nunca joguei, mas já vi para comprar! LOL DE QUE ADIANTA!

The Legend of Spyro: The Eternal Night

Esse foi o primeiro da série Legends que joguei, e me decepcionei. Primeiramente os inimigos são muito dificeis de serem derrotados. Se você não jogou o primeiro da série, não vai intender NADA da história! Que eu não sei qual é! Os gráficos são bons , mas a jogabilidade... Então esse é o pior dessa ultima triologia.Se não jogou o primeiro, NÃO VALE A PENA!



The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon

Esse é muito bom. Pra começar tem um modo MultiPlayer , é possivel jogar com Spyro e Cynder. Os gráficos são LINDOS! A jogabilidade revigorada. Possibilidade de utilizar armaduras nos protagonistas. Além de uma boa conclusão da trilogia.
Não vou contar a história porque se você não jogou o 2 não aconselho a ver esse.

É isso! Flw galerinha, fui!

-----------------------------------------
Um jogo aqui merece mensão horrosa que é SPYRO ORANGE: CORTEX CONSPIRACY.
Que é um Crossover da nossa amavel Raposa e do Dragãzinho mais legal do mundo dos games!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails